Miguel - eu te entendo.. Mas mulher ele namora, como você pode gostar de uma pessoa que namora?
Sn - então, tenho que te contar algo mais não conte pra ninguém por favor! não pode nem contar pra Maddy, estou contando isso pra ti pq eu tenho certeza que você não vai falar pra ninguém
Miguel - conte
Sn - hoje Mason veio falar comigo falando que a Heather está ameaçando ele a fazer algo comigo, se ele não namorasse ele ela iria "fazer" algo comigo, então ele tá tendo um namoro falso com ela por fama, entendeu?
Miguel - misericórdia, a Heather não perde uma né? jesus
Sn - eu sempre disse que essa mulherzinha não prestava, mas pode deixar que eu vou fazer algo bem ruim com ela pra ela perceber com que está se metendo!
Miguel - agora vamo pra sala dnv🙄
Sn - odeio essa escola.
na sala..
Miguel - Sn, Mason não para de olhar pra ti, mas não olha
Sn - misericórdia, vou desmaiar---
Miguel - calma mulher! não vai e cima de mim não ein, tu é pesada sabia?
Sn- COMO É QUE É O PAPINHO AÍ SENHOR BARATA?
Miguel - BARATA?
Sn - B-A-R-A-T-A
Prof - Sn e Miguel, calem a boca e prestem atenção na aula, se não irei levar vocês na direção!
Miguel - cala a boca Sn
Sn - cala você, barata
- eu não consigo para de pensar na Sn.. o que essa menina fez na minha cabeça por eu ser tão louco por ela? desejar.. eu não posso estar gostando dela né? não nunca, eu namoro a Heather, mesmo sendo falso não posso gostar da Sn, eu sei que ela é bonita mais não posso... melhor eu prestar atenção na aula.
Sn - mano o Mason não para de olhar, se eu caí dura no chão você sabe o motivo né?
Miguel - ele tá me olhando com uma cara de nojo, parece que ele tá com ciúmes de você estar conversando comigo ein
Sn - deve ser só a sua imaginação Miguel.
em casa...
Brady - maninha tenho que falar com você.
Sn - senta aí - Brady logo fecha a porta do quarto e vai se sentando na cama de Sn
Brady - então, eu vou fazer uma festa aqui em casa no fim de semana pois a mamãe não vai estar, você pode me ajudar com os preparativos, com bebida, música, comida, decoração e afins?
Sn - vai ser só pros mais próximos né?
Brady - claro né, e a bebida não tem álcool, só vai ser eu, você, Miguel, Spencer, Jacob, Tristan, Banks, Brady Ryan, Jordan, Mason, Maddy e Becca.
Sn - beleza, mas vai ter quarto pra todo mundo?
Brady - os meninos irão dormir no meu quarto, e as outras meninas podem dormir no seu quarto, pode ser?
Sn - claro, má eu posso chamar mais uma amiga? Ela vai chegar de viajem do Brasil e vai morar aqui com a gente.
Brady - ok, a festa é nossa né, nos que descidimos
Sn - belê, você fala com os meninos amanhã e eu falo com as meninas, aí tu fala que vai ser no sábado a noite, ok?
Brady - ok é só isso, boa noite irmã, te amo. - Diz dando um beijo na testa
Sn - boa noite maninho
🥀 - oioi, gente por favor deixem ⭐ aí pra me ajudar, e por favor compartilhem para viralizar!
beijos, bebam água!😼💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬//𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionSn conhece Mason desde pequena, e são melhores amigos. Quando Mason começa a namorar, Sn percebe que gosta dele, será que é amor ou apenas amizade? ESSA FANFIC NÃO CONTÉM COISAS 🔞 POR RESPEITO AO JOVEM MASON THAMES QUE TEM APENAS 15 ANOS.