Wilhelm acorda desnorteado e cambaleando pelo quarto, provavelmente foi a noite passada que o deixou assim devido ao ocorrido de semana passada. Wille lava seu rosto, logo se olha no espelho e vê marcas de socos em seu rosto.
"pare de se meter em brigas seu idiota" diz a si mesmo.
Assim que termina de escovar seus dentes, se dirige a cozinha para fazer algum tipo de sanduíche com ovos e requeijão, que para wille era o melhor, e um iogurte que ele não gosta mas ele queria tomar algo ruim para o despertar melhor, e se dirige ao seu escritório onde vai passar metade do seu tempo escrevendo. Assim que se senta a mesa em frente a um computador, lembranças de um rapaz tomam conta dele.
flashbacks Wilhelm on:
-você era mais rápido antes-diz um moreno pouco mais baixo que wille
-mas eu andei treinando, acho que os guerreiros ainda são mais lentos que eu- Wilhelm abre um sorriso e meche nos cachos do menor- mas tenho certeza que eu ganho de você hoje.
-vai sonhando vossa alteza- o garoto faz uma reverência zombando dele.
-não deveria falar assim com seu príncipe- wille o intimida
-ora, você não é o meu príncipe, sou um Lord arqueiro de outro reino, não tente me intimidar com essas atitudes real para cima de mim, acho que você deveria acordar.
Flashbacks Wilhelm off:
Wilhelm volta a sua realidade, esses tipos de "lembranças" estão cada vez mais recentes, ele não sabe explicar como é, as vezes ele pensa que está ficando louco ou se são apenas alucinações, wille sempre acreditou em universo paralelo mas ele retira essa hipótese de que ele existe em duas realidades diferentes. Wille é escritor, ele acha que pode ser algum tipo de sinal verde para seu novo livro "The archer" um livro sobre um arqueiro gay, ele realmente não sabe como veio essa ideia de ter um personagem principal gay na sua história, wille não é gay, nunca se interessou por nenhum homem.
Assim que termina seu café, resolve ir até a lanchonete de seu melhor amigo Jonathan, que se conheceram na 7° série em uma competição de futsal quando John levou uma bolada na cara vinda de wille. Wilhelm pega as chaves do carro e vai ao local, e quando ele chega lá, logo vê seu amigo escorado no balcão esperando novos clientes.
-Pela manhã aqui é bem tranquilo- wille diz se aproximando do amigo.
-Você é o meu primeiro cliente senhor, vai querer algo?- jhonn fala sorrindo.
-Um café gelado por favor, meu café da manhã foi horrível, e minha manhã foi estranha- o loiro fala enquanto se senta na mesa perto do balcão.
-Visões de novo?- jhonn pergunta com naturalidade, wille sempre conta tudo para ele, e com certeza ele não deixaria de contar sobre suas visões estranhas.
-Uhum sempre é a mesma, guerra, morte, coisas ruins, mas dessa vez foi estranho, o garoto me mandou acordar e.. eu acordei- wille fala se recordando da sua visão de hoje de manhã.
-E como se fosse aqueles sonhos de quando você vai morrer você acorda não é?- jhonn fala entregando o café de wille e se senta na mesa junto a ele.
-Não, é bem diferente de sonho, eu sinto que já estive ali sabe, mas é tudo diferente, como se fosse a muito tempo a trás- wille faz uma expressão estranha que jhonn não consegue decifrar.
-De novo essa história de universo paralelo e não sei oque mais lá que você sempre fala- jhonn não acredita nem um pouco nessas histórias.
-Eu não falei disso, mas talvez seja, e estranho de mais- wille insiste no assunto
Antes que jhonn fale alguma coisa, dois clientes entram na lanchonete.
-Acho melhor você procurar um psicólogo para tratar isso aí, suas histórias de escritor estão mechendo com sua cabeça- jhonn se levanta- você precisa tirar um tempo.
-Talvez eu precise mesmo- wille cruza os braços.
-Tenta fazer isso- se afasta- Olá senhores! oque desejam?
Whilem sente um peso em seus olhos, um sono estranho toma conta de seu corpo o fazendo deitar sua cabeça a mesa e adormece ali, e como toda vez que ele dorme aquilo tudo volta...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Archer
Romance"Onde o príncipe no meio de uma guerra, prestes a matar o arqueiro do reino inimigo, se apaixona perdidamente pelo rapaz. Mas em épocas antigas o pecado sobre amor entre sexos iguais era persistente e cruel, mas era o de menos para todo o amor de Wi...