Wilhelm POV:
"E lá estava eu, em um reino antigo em que eu não sei explicar onde mas todos falavam sueco e eu estava novamente ao lado dele, um garoto que aparentemente não conhecia em minha época mas nessa com toda certeza eu o conhecia bem. Ele é moreno e tem cachos muito bonitos, ele é mais baixo que eu e sabe atirar muito bem com arco e flechas, eu não sei o seu nome e nem quem ele é, eu deveria conhecê-lo? nesse sonho ele me conhece tão bem mas como eu não me lembro dele? eu sou louco por estar sonhando com toda essa coisa? ou será mesmo um sonho?"
Wilhelm POV off.
Flashbacks de Whilelm on:
- eu não entendo mesmo o motivo de tantas guerras acontecendo...tem que ter realmente um motivo- o moreno diz um tanto quanto desapontado
- oque quer dizer com isso?- diz wille confuso pois sua última lembrança deste lugar não haviam guerras.
- o reino do meu tio-avô contra o reino de seu pai Wilhelm, estamos perdendo vidas inocentes por uma briga dos dois e agora tudo está um caos - o garoto começa a perder a força da voz enquanto segura suas lágrimas evitando cair no choro.
- vai ficar tudo bem é...hm..é - wille percebe que não sabe o nome do garoto ao seu lado e fica perdido sobre como confortar o mesmo - nós iremos resolver isso...tudo irá se resolver se fomos pacientes
- eu gostaria que isso fosse verdade e fácil...eu sempre quis lutar com você em guerra mas agora que somos amigos isso é a última coisa que eu quero que aconteça entre nós, eu não quero te machucar wille. - o mesmo olha para Wilhelm e deixa uma lágrima descer por seu rosto, oque quebra levemente o coração de wille que por impulso, o abraça.
- nós iremos fazer a revolução acontecer e teremos a paz de volta, eu prometo ahm...hm..é..- Wilhelm ainda não sabe o nome do garoto e novamente fica sem palavras, assim ele apenas o aperta no abraço .
Flashbacks de Whilelm off:
NARRADOR POV:
Wilhelm acorda assustado e percebe que está ainda na lanchonete de seu melhor amigo, Jonathan, que por sinal estava tentando acordar wille naquele mesmo instante.
- você dorme igual pedra sabia?- diz jhonn irritado
-me desculpe eu dormi mal a noite - wille mente e se levanta- eu tenho que ir pra casa..preciso resolver algumas coisas
- é melhor você ir e descansar... seja lá oque esteja acontecendo com você eu acho melhor você procurar mesmo um médico- jhonn diz enquanto arruma a mesa onde wille estava e se vira para o mesmo- eu estou preocupado com você..
- eu estou bem hm..eu vou ficar bem.. eu vejo você depois- wille da dois tapinhas nas costas de seu amigo e vai em direção a porta.
- se cuida hein cara - jhonn fala desconfiado
Enquanto caminha de volta pra casa, milhares de perguntas voltam aos pensamentos de wille.
"será que tudo aquilo aconteceu? são lembranças? alucinações? era tudo real? ou apenas um sonho? eu não posso enlouquecer..eu não posso"
.
.
.
.
.
.depois de dois anos... eu voltei a escrever essa fic socorro, enfim me desculpem qualquer erro de digitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Archer
Romance"Onde o príncipe no meio de uma guerra, prestes a matar o arqueiro do reino inimigo, se apaixona perdidamente pelo rapaz. Mas em épocas antigas o pecado sobre amor entre sexos iguais era persistente e cruel, mas era o de menos para todo o amor de Wi...