GENTE
depois de um ano planejando está aqui saindo o primeiro capítulo dessa fanfic
Por favor se tiver algum erro de escrita me avisem e ajudem, essa é minha primeira fanfic então tenham paciência.
Esse capítulo vai mais focar na mãe dele a 18 anos atrás ok?
Um beijo e boa leitura.......ᘛ⁐̤ᕐᐷ
____________________________________________
Acordo com um barulho estrondoso e logo me levantei como se tivesse sido chamado por um militar do exército, não sei se foi o grito do militar, ou se minha vez de ir para o céu tinha chegado, tudo começou a ficar escuro e comecei a ver a luz do fim do túnel e nesse túnel a única coisa que eu ouvi foi:
-JIMIN?!- Minha mãe como sempre, me levantando logo de manhã com sua bela voz.
Acordei dessa minha "morte" -também se não tivesse- e a única coisa que pensei foi que na noite passada eu prometi pra minha mãe que ia parar de estudar por volta das 22h da noite para poder dormir tranquilamente para fazer a prova tão importante que eu venho estudando a meses.
Eu dormir...,mas minha ansiedade foi mais rápida a me acordar para voltar a estudar, pois eu tinha medo de não lembrar nada.
Arrumei os livros em cima da mesa e uns papéis que estavam jogados no chão junto com algumas roupas - não sou desorganizado, porém ultimamente não estou tendo tempo o suficiente para arrumar o meu quarto- depois de arrumar todo o meu cantinho de estudo escuto a porta se abrir e ao olhar vejo uma linda mulher que se não fosse por ela eu não estaria vivo hoje; vou resumir minha história bem rapidinho.
ʕ'•ᴥ•'ʔ
18 anos atrás com a senhora park ji-Young (mãe de jimin).
•14:30•
Ao chegar em casa de um belo passeio do parque que fica bem próximo da onde eu moro, me deparo com o meu vizinho - que sempre achei um gato, eu confesso- parado em frente a minha residência, só que o que eu mais estranhei foi o que ele segurava em suas mãos, no começo não deu para saber exatamente do que se tratava, pensei que era um cachorro por causa do tamanho, mas ao se virar vir do que se tratava.
-Você o conhece?- SIM. Se tratava de um bebê, UM BEBÊ.
-Não, deveria?- perguntei com uma certa insegurança, pois a unica coisa que passava em meu lindo celebro era o, por quê dele está me perguntando isso do nada, se eu nunca vi aquele ser na minha bela vida.
-É que.....ele estava na frente da sua porta- OI?? Foi isso mesmo que eu escutei? Um bebê na minha porta?? Quem foi a mãe desnaturada?
Me aproximei e ao pega-lo em meus braços me assustei que fiquei paralisada.
-O que aconteceu?- perguntou o meu vizinho assutado.
-Ele...- não consegui completar minha frase antes de começar a chorar - ele... Está queimando de febre- completei minha frase depois de tanto esforço -eu não vou conseguir ficar parada vendo isso.- saio correndo em direção ao meu novo carro.
-Aonde você vai?- peguntou após me alcançar até o carro.
-Vou ao hospital com essa criança, não vou deixar-la morrer,se você não quiser ir tudo bem, mas não vou ficar parada- gritei e minhas lágrimas continuaram a escorrer sobre o meu rosto.
-Eu vou com você, só me dá 2 minutos- ele atravessou a rua e entrou em sua residência que ficava em frente a Minha casa. Saio mais rápido do que entrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon| PJM•JJK
Fanfiction"Jimin um menino muito feliz, ao arranjar um emprego na mesma casa que sua mãe trabalha, descobre coisas que mudaria sua vida para sempre" !NÃO ACEITO REPOSTAGEM!