Oii meus ratinhos...ᘛ⁐̤ᕐᐷ
Então, eu prometi a vcs que eu iria postar um cap por mês, certo?
Aconteceu que eu entrei num bloqueio criativo e também um bloqueio escrito.
Então galera, tenham paciência comigo os capítulos vão sair. É isso;)
Beijos! E uma boa leitura! :)
____________________________________________________________________
Depois de passar quase 02 horas dentro daquela sala fazendo aquela prova que mudaria minha vida, finalmente terminei e entreguei ela para o avaliador, Sai da sala, peguei meu telefone que estava desligado durante esse tempo de prova, e logo reparei que tinha algumas mensagens da minha mãe.
Amorzinho:
Nenê da mamãe, infelizmente não consegui deixar almoço pra você pois ainda não tive tempo de ir no mercado.Tente almoçar por aí e depois vá para casa.
Te amo muito.
Sei que vai conseguir passar, tenho muito orgulho de você. 🥰
Eu:
Tá bom.
Se cuide e se alimente bem no trabalho.
Te amo também mamãe.
Travei a tela e fui procurar aquele homem que me orientou até aquela sala, Pois preciso saber onde fica o banheiro.
Eu que sou um menino de muita sorte.
Não achei, então resolvi procurar sozinho, e aproveitar e explorar aquele lugar.
🐭
Pra que uma faculdade com tantos metros quadrados ein?.
Sim. Eu não sei onde estou, só consigo ver uns corredores e ao passar por eles vejo professores dando suas aulas; Em umas dessas portas algo me chamou atenção.
Era simplesmente uma sala de dança onde não havia ninguém naquele momento.
Fiquei-me imaginando como seria se eu passasse naquela prova e poder ficar desfrutando dessa sala em minhas horas vagas.
Não sei por quanto tempo fiquei olhando lá pra dentro, mas sei que não foi pouco tempo.
-Park?
Olho para o lado e vejo o menino super gato que e me derrubou lá fora da faculdade.
-ah, oi!- analiso ele de cima a baixo com os olhos de criança admirando um doce.
-Você gostou do que viu?
-sim...- falo baixo quase sussurrando, até perceber o que ele tinha perguntado e o que eu tinha respondido.
Olhei para o rosto dele imediatamente e logo corei. Meu deus ele vai achar que eu sou um tarado.
Vi ele rindo e foi naquele momento em que eu fiquei mais envergonhado ainda.
-obrigado, mas eu quis dizer do estúdio de dança.
Agora estou com mais vergonha ainda, devo estar parecendo um tomate.
-Enfim, você não deveria estar fazendo a prova?.
-Eu já terminei, aí vim procurar o banheiro e acabei me perdendo. Por que essa faculdade não tem mapa em?.
-É normal se perder por aqui park, me acompanha eu te levo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon| PJM•JJK
Fanfiction"Jimin um menino muito feliz, ao arranjar um emprego na mesma casa que sua mãe trabalha, descobre coisas que mudaria sua vida para sempre" !NÃO ACEITO REPOSTAGEM!