Oi meus ratinhos. Como fazer pra vocês me perdoarem?:) .
Eu esqueci de escrever o capítulo por um mês :/
Gente a fanfic é jikook mas o jimin vai se relacionar com outra pessoa ainda para o desfecho da história então aguardem, pois vai ter muito jikook ainda .
É isso um beijo e boa leitura;)
____________________________________________- JIMINNNN- tomei um grito que escutei me tirando logo do meu transe.
- Oi? - minha mãe olhava com uma cara de raiva, como se alguém tivesse acabado de comer o seu doce predileto de chocolate com morango.
- Eu lhe chamei várias vezes e você sabe como eu odeio falar várias vezes - Eu realmente não tinha escutado. - Você tá atrasado - Saiu batendo a porta com força.
tem 3 coisas que irritam muito a minha mãe. 1° que mintam pra ela, 2° que ignorem ela e 3° que comam seu chocolate.
Sai de meus pensamentos e olhei para o meu relógio digital que ficava em cima da minha mesa. Já beirava as 07:00 da manhã.
Corri para o banheiro tomar banho e poder me apressar para sair de casa logo.
Enquanto escovo meus dentes, fico pensando se vou conseguir passar nessa prova que estudei por messes, para poder dar um bom futuro pra mim e para minha mãe que desde o dia em que apareci na sua vida, começou a trabalhar em casas de senhores.
Terminei de escovar os dentes e logo tomei um banho relaxante de água gelada, para poder me aliviar de toda essa tensão do meu corpo.
Saio só de toalha na cintura e vou até o meu guarda roupa procurar uma roupa que me deixe confortável, pego uma blusa larga preta, uma calça preta e minha cueca e sigo de volta em direção ao banheiro para me aprontar.
Saio do banheiro já dando de cara com a melhor visão que uma pessoa pode ter logo de manhã.
-miau - nalu é uma gatinha com seus pelos pretos, mais pretos que a noite, seus olhos são da cor do sol, mais que o sol mais vivo que alguém poderia sentir e ver, ela foi resgatada por mim após uma chuva muito forte. Acho que isso foi a uns 3 anos atrás. Peguei ela para apenas dar comida, água e um banho para depois levá-la a adoção, mas eu me apaguei a ela demais e hoje eu não vivo sem e nem sei como é viver sem ela.
- Nalu o papai vai ter que sair, se comporte viu?! - não sei se essa gata me entende , mas toda vez que eu dou uma "ordem" e faço uma pergunta ela mia como estivesse falando " sim papai eu entendi" ou " sim papai foi aquele gato do vizinho que,eu odeio, que bagunçou tudo" enfim minha filha é esperta.
Dei um beijo e carinho em Nalu antes de ir a minha mesa de estudos e organizar livros e anotações dentro da minha mochila.
Assim que saio do meu quarto sinto o cheiro da minha comida preferida dês que eu sou criança, também conhecido pelo melhor bolo da terra, do universo, da galáxia, o bolo de limão da minha mãe, que também era o favorito do meu pai.
-senta jimin pra comer - minha mãe agora parece outra pessoa, pois agora ela está com um sorriso na cara, mas se eu não conhece-se minha mãe, não saberia que na verdade ela está se escondendo atrás desse sorriso a exatamente 2 anos, foi quando tudo ocorreu.
A dois anos atrás meu pai infelizmente veio a falecer após sair para uma viagem de negócios e quando minha mãe soube ficou em depressão profunda, pois eles eram o amor inesperado um do outro (como eles gostavam de se chamar), após isso ela sempre tenta passar que está feliz mesmo eu sabendo que ela não melhorou muito e adivinha pra piorar toda a situação de minha mãe, hoje é o aniversário da morte do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon| PJM•JJK
Fanfiction"Jimin um menino muito feliz, ao arranjar um emprego na mesma casa que sua mãe trabalha, descobre coisas que mudaria sua vida para sempre" !NÃO ACEITO REPOSTAGEM!