um presente confuso

50 1 0
                                    

Acordei com o meu despertador a tocar, como odeio isto. A unica parte boa é o facto de faltar apenas tres semanas para a escola acabar, estou ansiosa para o verão.
Hoje é uma segunda feira, e tenho teste de historia, estive o fim de semana a estudar e estou preparada.
Fui a casa de banho, pentiei os meus cabelos castanhos e encaracolados, e vesti um vestido curto e preto com um colete de ganga, calceis os meus all stars pretos , passei lapis, rimel e fui tomar o pequeno almoço.
Eram 07:45 m.p quando saí de casa para apanhar o autocarro. Entrei no autocarro e fui para o ultimo banco e comecei a ouvir musica.
Veio me à cabeça a inês, fiquei muito peturbada e com vontade de chorar, mais uma ferida, mais uma desilusão, mais um motivo para sofrer. Nunca pensei que ela fosse capaz de fazer tudo o que fez, eu não a via como a pessoa que é agora. Cada dia que passa fico mais desiludida, ela tornou-se tão falsa, tão diferente daquilo q era.
Quando dei por mim já tinha chegado a escola, desci do autocarro fui cumprimentar as minhas miudas e fui para a aula. Fiz o teste e comecei a desenhar. O dia passou rapido, tive cidadania, ingles , oa e tic. Na hora de almoço decidi ligar à minha mãe e pedir para os miudos irem lá a casa à piscina
-ligação ON-
mae-sim filha?
eu- mãe, não vamos ter aulas à tarde podemos ir à piscina aí em casa?
mae- podemos quem?
eu- a erica, a leonor, o rodrigo e o tiago
mae- tudo bem, mas juizo!!
-ligação OFF-
- PUTOOOOOOSS !! borAAAAAAAAA!
- eia puto a serio? -perguntou o rodrigo
( o rodrigo é o meu melhor amigo há dois anos. é um rapaz alto de olhos castanhos e cabelo castanho, um rapaz com uma aparencia normal, mas que é um gato de primeira. temos andado um bocado afastados, desde o segundo periodo que mal nos falamos, tudo por uma miuda que entrou na nossa turma, eu nao gosto dele nem ela de mim, eles começaram a sair juntos e ele deixou me para tras. mas há uma ou duas semanas tivemos uma conversa e resolvemos tudo)
- nós temos que ligar as nossas mães!! mas antes vamos esperar ate as tres e um quarto para ter a certeza que não há aulas- disse a érica
-está bem- respondi
parecia o tempo nunca mais passava, finalmente ia combinar alguma coisa com os meus miudos. recebi uns tantos olhares da ines, nao sei se era ciumes ou dor de cotovelo, talvez sejam as duas ao mesmo tempo, só sei que já nem ligo. Eu, a erica e a leonor fomos de autocarro, e o rodrigo e o tiago foram a pé, pois tinham que passar por casa do rodrigo para ir buscar fatos de banho.
Fomos para a piscina, e eu e o rodrigo ficamos assim numa de miminhos.. Eu quando estou com ele sinto-me muito bem. Ele punha me a mao na perna e eu estremessia toda, estavamos sempre na brincadeira, eu adoro estar com ele, e só me dei conta disso hoje .. É como se todas as feridas sarassem .. Mas não, ele é o meu melhor amigo, alem disso há demasiadas coisas em jogo. Não quero sofrer mais, ele pode voltar a enganar-me como todos os outros, não quero sofrer mais .. Mas parece que ele me atrai para ele, não sei.
- bronze temos que ir em bora- disse o rodrigo largando as minhas pernas e saido do meu lado.
-tu queres é ir te embora porque ja estas farto de mim -disse fingindo estar amuada
- achas isso é?
- tenho a certeza- fiz beicinho
- estou mesmo farto de ti - riu se e eu fiz cara de ofendida, de seguida ele voltou para cima de mim, apertou me a parte lateral da barriga e deu-me um beijo na testa.
- que horas são leonor? - perguntei
- as 5
- VA PUTOS TOCA A BAZAR- disse saindo de baixo do rodrigo
- ah, agora quem é que esta a querer abandonar quem? - disse o rodrigo ja de pé com cara de ofendido
- ninguem esta a abandonar ninguem- disse abraçando o rodrigo, e ele deu me um beijo na testa
Eu sei que posso confiar nele, sei que posso estar a sorrir, e é um dos sorrisos verdadeiro, porque ele faz me sorrir e faz me feliz..
- VAMOS TIRAR UMA FOTO !- pediu a erica ja a pegar no telemovel
Juntamo nos e tiramos a foto. Este foi sem duvida um grande dia.
O dia passou rapido, fui Mc com a minha mae e com os meus irmãos, já que o meu padrasto foi para espanha em trabalho. Cheguei a casa fui estudar, depois tomar banhi e fui deitar me .. O dia seguinte será um grande dia

sofrimento, é o que eu souOnde histórias criam vida. Descubra agora