o desabafo

52 2 0
                                    

Hoje FINALMENTE é sabado, acordei as 8:07, e tinha catequese as 10 h, fui lá para baixo, vi televisão, e as 9;00 fui vestir me. Vesti uma camisola branca com uma minnie, umas calças brancas e calcei uns sapatinhos de vela. Tomei o pequeno almoço e fui para o carro. Pus os fones e os meus pensamentos foram parar nele. Nem acredito que vou desistir de algo que nem sequer começou, mas eu tenho a certeza que é a melhor coisa a fazer, eu não posso arriscar-me a perder o meu melhor amigo, tenho medo de como ele ira reagir, e o facto de ele ter me ignorado ontem o dia todo, levou-me a pensar que eu não quero que isso volte a acontecer, e tenho um certo receio que isso aconteça quando eu assumir.

Quando cheguei, faltavam 10 minutos para as 10h, portanto decidi sentar me a ouvir musica. Entretanto o ricardo e os miudos chegaram, fomos lá para cima e eu passei manha toda a implicar com o gonçalo ( o gonçalo é um rapaz da catequese, tem 16 anos, mas não aparenta ter essa idade, pois não é muito mais alto que eu, e cá entre nós, eu sou mesmo muito baixa. na catequese passamos o dia a implicar um com o outro, acho que é assim desde que me lembro, portanto é a muito tempo mesmo. ele tem cabelos curtos e pretos, olhos castanhos cor de mel e uma cor de pele meio escura. ele usa aparelho e oculos, se bem que ele não voltou a usar os oculos, diz que fica 'feio'eu sinceramente prefiro vê-lo de oculos. ). a catequese não foi assim grande coisa, impliquei com o gonçalo e com o ricardo (meu catequista).

eram 11:30 quando o meu pai foi buscar-me a igreja, fomos ao mini preço e eu aprovei-te e fui a uma loja que havia ali, vi um fato de banho que adorei, mas adorei mesmo tem tudo haver comigo. antes de comprar mandei uma foto a minha mãe, que por sua vez não me deixou compra-lo. disse que amanha (domingo) iriamos ao centro comercial comprar-me um mais bonito , mas sinceramente duvido que consigamos ir, já que com o Manuel tudo se complica.

passei a manhã toda a falar com a minha tia e com a minha prima pelo whattsap , falamos sobre dietas, e isso.

fui almoçar e fui para os escoteiros. cheguei e passamos o dia todo a preparar a promessa, estou ansiosa pela promessa, quero mesmo ! depois fomos para a missa e eu falei com o luis

- eu gosto de um rapaz dos 747 .. -admiti

- é o silva, já esta visto

- porque dizes isso ? CONTA !

- porque nós só somos 5, e ou é o rodrigo ou o figueiredo , e eu tenho serias duvidas que seja o figueiredo

- omg .. mas sim eu gosto do rodrigo

- eu acho que devias dizer-lhe

- estas parvo ? ele nunca ia gostar de mim

- achas que não ? pelo amor de deus, tu és uma das raparigas mais bonita da expedição

- estas parvo ? fogo..

- alem disso tu tens ganda corpo e aposto que ele gosta de ti

- eu não quero que ele goste de mim só pela aparencia

- mas tu não és só bonita e com um grande corpo, também és uma grande raparigas, simpatica, inteligente ..

- não sei ..

- yahel, não foi ele que te foi levar a casa no outro dia ? ele contou-me ..

- não foi bem a casa, foi uma parte do caminho

- sim ele contou-me isso tudo. já te disse que lhe deves dizer, é o melhor para ti

- porque dizes isso ?

- porque se lhe disseres podes ficar com o rapaz que amas

- olha lá periquito, eu não o amo, eu GOSTO , melhor tenho UM FRACO , por ele, não abuses. e ele não gosta de mim, eu conheço-o , ele é o meu melhor amigo e eu não quero estragar a nossa amizade, alem disso ,..

sofrimento, é o que eu souOnde histórias criam vida. Descubra agora