putaria (não é capítulo oficial)

748 45 13
                                    

(um bônus por que tô sem ideia para o capítulo aí vou fazer putaria com esses dois kkkk)

Uzui puxa rengoku em um beijo calmo que logo vai ficando violento, as mãos do maior vão para a bunda do menor apertado.

O loiro apenas geme entre o beijo enquanto sente sua bunda ser apertada, uzui para o beijo por conta da falta de ar, rengoku o encara, ambos estão ofegantes, o platinado retira a camisa de loiro e logo o beija novamente, um beijo mas violento que o outro, rengoku leva suas mãos para nunca do maior fazendo o beijo ficar mais intenso.

Assim que ambos ficam sem ar eles se separam e uzui começa a deixar chupões e mordidas pelo pescoço e ombros de rengoku que geme, o loiro apenas se agarra no maior, suspiros prazerosos são soltos por ambos que estão ofegantes e necessários um do outro.

Rengoku - me fode logo uzui, não aguento mas você enrolando ~ - fala num tom manhoso para o outro.

O platinado apenas dá um sorriso malícioso, uzui começa a se livrar das roupas do loiro.

Assim que deixa rengoku completamente nu, o albino apenas observa o loiro nu, analisando o corpo do outro.

Uzui- me diga meu loirinho por que é tão perfeito - fala e em seguida beija o outro novamente.

Assim que a falta de ar fica maior os dois se separam e se encaram, uzui leva dois dedos para a boca de rengoku que começa a chupar.

Enquanto o loiro chupa os dedos do albino, uzui aproveita isso para deixar mais marcas pelo corpo de rengoku.

Assim que o albino percebe os dedos estarem bem molhados ele tira da boca de rengoku e leve até a entradinha do loiro, logo penetrando o primeiro dedo e começa a fazer movimentos de vai e vem no loiro que geme com isso.

Logo coloca o segundo dedo no interior do loiro que geme mais alto com isso, uzui penas se diverte ao ver as expressões de prazer que rengoku faz.

Uzui para de fazer esses momentos e tira os dedos do interior do loiro, o albino começa a se livrar de suas roupas e em seguida segura a cintura de rengoku e começa a penetra-lo.

Rengoku apenas se agarra nos ombros de uzui gemendo de dor, assim que o albino entra por inteiro.

Assim que rengoku começa a rebolar pedindo por mais contato, uzui logo começa a fazer estocadas lentas e aos poucos vai almentando a velocidade enquanto rengoku geme e desliza suas mãos pelas costas do albino deixando arranhões.

O resto da noite foi quente para ambos depois de chegaren no seus limites os dois se deitam abraçados, sobre a cama toda bagunçada.

CONTINUA

Lembrando que é só um hot que deu vontade de fazer não vai enteferir na história

Palavras 470

meu loirinho Onde histórias criam vida. Descubra agora