— Qualé Harry, vamos lá — Falou Rony cutucando Harry — Ninguém vai saber que fomos para lá
— Isso é que você acha, meu caro Watson — Harry falou enquanto revirava os olhos, Rony franziu a testa "Watson?" Pensou consigo mesmo
Harry começo a mastigar sua comida enquanto observava todas as casas, ele não se sentia muito bem vindo na sua, e ele percebeu que a sua era a única que estava fazendo um barulho alto, não que ele não tivesse percebido isso antes mas não fazia mal ficar quietos, certo? Uma diversão começou a explodir no seu interior quando Harry percebeu um portal, Hermione que viu uma expressão diferente no rosto de Harry olhou para o centro do salão principal e arregalou os olhos.
— DIRETOR DUMBLEDORE — Falou a mesma o chamando, e quando tinha toda a atenção em si ela apontou para o portal deixando todos alarmados, ela se virou para Harry — Por que você não avisou? Ou pelo menos sacou a varinha e levantou? — Ela esbravejou, Harry apenas a encarou por meio segundo antes de dar de ombros e continuar comendo, ela iria gritar com ele mas foi Mcgonagall que chamou sua atenção.
O portal começou a dobrar de tamanho e pés apareceram, o sapatos colidia com o chão a cada passo, depois apareceu braços e troncos, e por último a cabeça da pessoa.
Era uma menina, ela era alta, tinha em torno de 1,85-1,90 de altura, estava vestida com uma blusa e calças largas, uma corrente no pescoço. Seu cabelo era de uma cor amestita e eram grandes e ondulados (tipo 2C), Seu olhos eram de um negro profundo.
Ela olhou para todos e logo em seguida enfiou o braço no portal, e começou a tatear como se procurasse algo, ela puxou os braços e um homem velho, albus reconheceu ele como grindelwald, apareceu como se não esperasse aquilo, ela rapidamente o mandou para a mesa da sonserina e logo depois enfiou o braço no portal novamente, todos olhavam para aquilo alertas e de forma cuidadosa, os professores estavam de varinhas levantadas apontando para ela, logo ela puxou o braço novamente e tirou de lá puxará os gêmeos, que estavam mais do que alertas, e os deixaram lado a lado de Harry, um na esquerda e outro na direita, fazendo Harry acenar a cabeça pra eles.
— Mocinha, você sabe o que está fazendo aqui? — Falou umbridge com um tom enjoativo, a garota apenas a olhou e voltou a tatear o portal, isso deixou Dolores vermelha de raiva, antes de ela falar alguma coisa mais uma pessoa foi puxada assustando todos os alunos que o reconheceu, Voldemort foi puxado junto à uma cobra que estava enrolado a ele e a olhou estupefato, antes mesmo dele soltar uma maldição nela ela tirou suas varinhas de suas mãos e das mãos dos professores.
Batendo a mão tudo mudou,as mesas não estavam mais lá, agora no lugar delas eram poltronas que se elevavam como cadeiras de cinema, e arrumando os alunos e professores e intrusos no lugar deles a garota percebeu que faltavam algumas pessoas. E lá foi ela enfiar a mão no portal novamente.
Agora com Remus, Sirius, Lucius, e Greyback tudo estava completo.
Ela desmaiou alguns alunos e mandou embora para os dormitórios, eles só acordariam depois de tudo acabar, bem, aqueles alunos eram irrelevantes.— Deixe eu me apresentar e explicar sobre o que estou fazendo aqui — Falou ela olhando para todos — Podem me chamar de Lea, e estou aqui para fazer vocês reagirem a algumas coisas do futuro, do futuro de alguns anos — Falou sorrindo para todos, ela estava ansiosa para mostrar tudo — Não de preocupe, vocês irão esquecer de tudo que irá acontecer daqui pra frente.
Todos estavam desconfiados e Umbridge estava vermelha, queria gritar mas pelo visto tinha um feitiço silencioso em si.
Eles apenas concordaram
— Então vamos começar! — Disse ansiosa e fazendo uma tela gigante aparecer
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Reage {With music}
FanfictionSla, não encontrei muitos então porque não? Harry e seus amigos estavam na mesa de sua casa, era o jantar e eles estavam falando sobre algo quando um portal abriu e e de lá saiu uma garota. Feito por puro deleite de escrever, os personagens de Hp nã...