7|| Bones - Imagine dragon

644 39 86
                                    

{Eu quero pedir perdão a Fox_Dreams pelo erro na música, era pra ser Mr.Bones... só que eu esqueci o "Mr" e achei q era essa, lhe prometo que o próximo capítulo será a tua música. Esse capítulo já estava quase pronto quando vi que era "Mr.Bones" e não "Bones", ent decidi soltar esse que já estava pronto antes. Desculpe pelo o ocorrido. Plus, não to conseguindo colocar o video da música}

A garota olhava todo no lugar com as mãos na cintura. Hoje não era seu dia de paciência pelo visto.

Ela pediu para se calarem, mas os burburinhos estavam enchendo a sala, sobre como foi que eles simplesmente ficaram numa boa, nem uma luta decente aconteceu {Minha culpa, tava sem ideia pra uma luta digna e com dor de cabeça por ficar mais de 5 horas criando o capítulo} e isso estressou boa parte do público que assistiu o vídeo.

— Então... quando vamos poder começar? — a garota falou olhando para todos sem paciência, era inevitável, ela queria sair daquele lugar e ir dormir.

— Pode começar já — Falou Grinde sinalizando com o mão — Não de tempo para pensarem o que está acontecendo

— Okay, irei começar, deixar claro que isso pode ser de outro universo, esse foi escolhido por uma amiga minha e eu não sei se é ou não de outro universo. Sim, eu vou descobrir com vocês — Ela falou mandando um joinha para ele e apertando o botão de play.

Harry estava conversando com seus amigos quando uma dor de cabeça tomou conta dele, ele levantou o dedo para silenciar o povinho.

Ele tava se retirando do local quando foi segurado pela mão de Hermione

Gimme some time to think (Me dê um tempo pra pensar)  — Ele disse se soltando dos apertos dela, enquanto saia de lá ele sentia os olhares na suas costas.

— Que esquisito — Falou Draco com uma quase careta, ele recebeu um olhar de Harry que apenas piscou para ele, acostumado já.

Ele foi ao banheiro para jogar uma água no rosto, ele estava se sentindo mal e isso ele acho de alguma forma esquisito, foi tão do nada. Ele se olhou no espelho e ficou se encarando enquanto pensava o que estava acontecendo com ele, e ele estava tão perdido quanto.

I'm in the bathroom, looking at me
(Eu estou no banheiro, olhando para mim)
Face in the mirror is all I need (ooh)
(Enacarar o espelho é tudo que preciso)

Ele decidiu ignorar, não ir para a enfermaria, com isso seus pensamentos estavam a flor da pele, parecia que iriam sair de sua pele a qualquer momento e fica a amostra para todos verem.

Wait until the reaper takes my life
(Esperando até que o ceifador pegue minha vida)
Never gonna get me out alive
(Nunca vai me tirar vivo)
I will live a thousand million lives (ooh)
(Irei viver mil milhões de vidas)

Um corte, tudo estava escuro, ao lado esquerdo estava uma boca, o tom da pele acinzentada e os lábios finos, quase inexistentes. Essa boca começou a entoar algo para o garoto e isso era de certa forma muito esquisito, ficar a frente de uma boca gigante não era nada legal.

— My patience is waning
(Minha paciência está se esvaindo)
Is this entertaining?
(Isso é divertido?)— A boca entoou, ele queria saber o que isso significava, e o que estava acontecendo no momento — Our patience is waning
(Nossa paciência está se esvaindo)
Is this entertaining?
(Isso é divertido?) — A boca puxou um sorriso grande e ele (harry) logo se sentiu caindo em um grande precipício.

Harry Potter Reage {With music}Onde histórias criam vida. Descubra agora