Atrás de respostas / Part 04

331 46 0
                                    

POV - 💥KATSUKI💥 -

Eu quero respostas e eu vou consegui-las.

Normalmente eu iria tirar satisfação com o Deku, mas ele não vai me dizer, só um idiota iria admitir que matou alguém e ele é muita coisa, mas idiota não é uma delas isso eu não posso negar.

Aquele merda é um verdadeiro gênio, se os filhos da puta dos nossos professores não sabotassem as provas dele, todos saberiam disso. . .

Só agora eu percebo o quanto eles eram idiotas, se eles queriam ferrar com ele, era só deixar as notas como tavam, muita gente iria se irritar e ir tirar satisfação com ele, eu seria o primeiro a fazer isso. . .

Mas isso não importa agora. A questão aqui é que eu vou ter que tirar respostas dos outros nerds, mas antes eu preciso descobrir qual deles vai abrir a boca mais rápido.

Mas o único que vai me falar, provavelmente, é o quatro olhos. Os outros ou me odeiam ou não tão nem ai pra mim.

Contanto que o quatro olhos , o seguidor das regras, não for uma fachada total, ele deve abrir a boca fácil, já que ele seria o primeiro a se recusar a fazer algo como assassinato. . .

~ Timeskip para as 12:30 ~

Assim que a companhia para o almoço bateu, eu fui atrás do quatro olhos.

Katsuki: Ei Quatro Olhos! - Ele virou pra mim na hora

Iida: Hum? Ah, Olá Bakugou! - *Silêncio*

Assim que eu cheguei perto o suficiente, eu agarrei o colarinho dele e o prensei contra a parede

Katsuki: Por que vocês fizeram aquilo? - Meu tom definitivamente não condizia com minhas ações, mas a situação não era qualquer uma.

Iida: Não é da sua conta - Depois de alguns minutos em silêncio, ele me encarou sério

Katsuki: O quê?

Iida: Eu disse que não é da sua conta! - Assim que ele terminou aquela frase, ele me empurrou com uma força descomunal e simplesmente foi embora. . .

Agora eu tinha certeza de uma única coisa: Eu teria muito trabalho pra conseguir essas respostas.

Fofos? Definitivamente, Mas Inocentes? Duvido Muito (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora