Condenados a Vigilância de um Demônio Intocável / Part 09

128 19 1
                                    

~ POV - 💬 Narrador 💬 ~

Os minutos se passaram e Izuku e Nezu continuaram a jogar, partida após partida, sem intervalo, sem troca de palavras, nada, apenas movimentos em seus lados do tabuleiro, até que alguém bate a porta.

Nezu: Entre - Diz o roedor sem tirar os olhos do tabuleiro, enquanto, em sua mente, calcula todas as possíveis jogadas de Izuku e monta o sua estratégia em torno delas.

A porta é aberta e um dos robôs pessoais de Nezu entra levando uma bandeja com um bule de chá e duas xícaras. O robô caminha até a mesa, põe a bandeja nela, retira o bule e as xícara, retira a bendeja da mesa e espera as ordens de Nezu ao lado de sua cadeira. O robô espera pacientemente enquanto os dois continuam a jogar até o fim.

Izuku: Xeque-mate - Diz Izuku ao mover uma de suas peças pela última vez e encarar o roedor, que ri e se põe a servir seu chá, despensando o robô.

Nezu: Belo jogo, como sempre. Aceita chá, jovem Midoriya?

Izuku: Claro - O roedor o serve e enquanto o rato bebe, Izuku observa o chá, então se direciona ao roedor - Você quer mesmo que eu acredite que você me chamou aqui só pra jogarmos e beber chá?

Nezu: Sinceramente, ficaria ofendido se pensasse assim.

Izuku: Do quê se trata?

Nezu: Bem, desde o último incidente no qual você e algums outros alunos se envolveram, eu mentive um olho a mais em cada um de vocês e não pude deixar de notar as suas interações com os alunos Bakugou, Kirishima, Kaminari, Mina e Sero. Imagina minha surpresa ao saber que, ao invés de manter o que fez em segredo, contou pra 5 outros alunos, arriscando que qualquer um falasse ou que outros escutassem.

Os olhos de Nezu os encaram friamente, mas não é o suficiente pra Izuku se intimidar.

Izuku: Como sabe disso?

Nezu: Tenho olhos e ouvidos por toda parte, Jovem. Tente adivinhar quem foi que me contou.

Izuku: Iida não foi, tivemos alguns desentendimentos, mas ele não trairia minha confiança, assim como os outros. O Kacchan também não, ele tem medo de mim e os amigos dele ainda tão em choque, nenhum deles arriscaria contar. Foi alguém da 1-A, alguém de fora chamaria atenção, e os que sobram não são discretos os suficiente, então eu chuto Jirou, Hagakure ou Koda. Hagakure não é 100% confiável e não são muitos os animais que poderiam espionar sem serem vistos, então eu digo que é Jirou.

Nezu: Ótimo.

Izuku: Ela é realmente uma boa escolha, não precisa se preocupar em aproximar, pode ouvir sem ser percebida e não é legível o quando ela tá ou não escutando demais.

Nezu: Exatamente. Espero que não se sinta ofendido Izuku, mas precisa entender que eu não posso correr o risco de ter alunos matando desenfreadamente, por isso não posso deixar de manter um olho em vocês, mas não vou atrabalhar seu Jogo, ele me parece interessante, então vou assitir de lonje, mas vai ter que ter cuidado.

Izuku: Vou manter todos sobre controle, mas não posso garantir que estragos não serão feitos, muitos menos que as mortes não acontecerão.

Nezu: Vou confiar em você pra manter tudo sobre controle, Izuku.

Assim Izuku levanta e vai embora, agora Iida era o foco principal. Após a ida do garoto, Nezu continua encarando a porta e então se dirige pra forma presente nas sombras.

Nezu: Fique de olho nele e nos amigos, mas tome cuidado e me informe sobre tudo.

???: Sim, Senhor.

Então a figura começa a ir embora, mas sua atenção é tomada por Nezu novamente.

Nezu: Vai ter momentos em que você vai sentir medo e seu corpo vai gritar perigo antes mesmo de qualquer coisa acontecer e quando isso acontecer, fuja.

Com esse último aviso, a figura se retira.

Enquanto isso, nos portões da escola, um agente da Comissão de Heróis chega a escola.
____________________________________________

Cap curto, mas pelo menos tem.

Obs: Eu quase tive um surto finalizando esse cap, pq quando eu fui copiar o cap pra colocar no Wattpad, eu sem querer cliquei em "Apagar"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fofos? Definitivamente, Mas Inocentes? Duvido Muito (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora