Naquele belo entardecer no fim das aulas tudo que pode se notar, era uma garota ruiva de cabelos cacheados e curtos e com a pele cheia de sardinhas correndo aceleradamente com uma pequena carta em suas mãos, provavelmente procurando sua amiga pela escola de maneira afobada como sempre fazia, Ayla sempre foi conhecida por ser afobada e correr muito pelos corredores, entretanto, era notável que a situação não era boa para à garota de cabelos vermelhos porém mais do que ninguém o alvo deste furacão de emoções que claramente seria ela, Elena, a garota pode-se dizer que é azarada demais por conta dessa situação.
- Oque aconteceu?
A garota perguntou após sua amiga ter praticamente pulado em seus braços aleatoriamente.
-Eu juro, que tentei dessa vez mas não deu! Ela estava tão imponente.
A ruiva nem conseguiu finalizar pois foi solta ao chão pela morena que não pode deixar de ficar desapontada, afinal faz 2 anos essa palhaçada, mal conseguia aguentar essa situação complicada de uma jovem garota não conseguir se declarar para Aghata, a garota que esta apaixonada não seria problema se ela não arrastasse-na para o meio, no caso obrigando-a ajudar em finalmente demonstrar seus sentimentos pela loira.
-Eu já estou cansada esse é nosso último ano você realmente quer continuar nisso?
Perguntou, de forma genuína pelo próprio bem da amiga.
- Claro! Eu realmente gosto dela!
Obviamente que ela falaria isso, pois é a mesma resposta que Elena escuta por 2 anos.
-Tudo bem, oque aconteceu dessa vez?
Perguntou até que preocupada com o que poderia ter rolado à sua amiga.
- Eu não consegui denovo, ela estava rodeada de gente e era vergonhoso demais entregar pra ela.
Elena já sabia do que se tratava, ela teria que entregar por sua amiga a carta para Aghata, uma garota popular loira de cabelos cacheados e olhos esverdeados que não gostava tanto, talvez seja por seu jeito animado demais ou por algum motivo que ainda não sabe mas acaba por não gostar tanto de ficar com ela, mas acaba tendo que se envolver em situações assim para que no fim, sua amiga conseguisse um mínimo de tempo com ela.
- Ta bom, eu entrego.
Após responder isso, um enorme abraço aconchegante foi direcionado si acompanhado de um gritinho de felicidade por parte da ruiva.
- Obrigada mesmo Eli!.
Depois de um beijo na bochecha que-lhe foi entregue, a pequena carta em suas mãos, a morena apenas aceitou meio envergonhada e foi à procura da loira, procurando por diversos lugares até encontrar no pátio da escola, não era novidade a má sorte de Ayla mas passar pra outras pessoas não era tão frequente assim, pequenas gotas de chuva começaram a cair, essas pequenas gotas viraram uma chuva mediana, todos do local foram para dentro da escola incluindo a loira e ela mesma, porém, a carta não resistiu e ficou toda borrada com a chuva, o pequeno furacão vermelho viu a situação e mesmo desapontada já estava acostumada com coisas assim, aceitando calmamente o acontecimento levando rapidamente sua amiga ao dormitório das duas para seca-la e a mesma não pegar nenhum resfriado. No quarto as mãos da ruiva estavam com uma toalha secando as mechas escuras da menor.
- Não precisa ficar me secando, eu consigo fazer sozinha.
Falou em um tom meio envergonhado, mas com um sorriso doce a ruiva retrucou.
- Eu não quero que minha pituquinha fique resfriadinha.
Após o comentário, apertou as bochechas da garota que somente perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Aconteceu
RomanceAyla uma garota alegre e sorridente não consegue se declarar para a garota que gota faz dois anos e sua melhor amiga Elena acaba sempre sendo arrastada para a confusão tendo que sempre ajudar sua amiga a se declarar não importa quantas vezes o unive...