Era dia 19 de janeiro de 2010, Metallica iria fazer um show na cidade onde a garota morava. A pressão dela, minha nossa, estava tão grande, que parecia que ela iria ter um infarto alí mesmo. A pressão grande de ver sua banda favorita, cujo o vocalista, os guitarristas, o baterista e o baixista da banda. Acho que nunca havia se sentido assim, feliz, eufórica de ver algo que nunca pensou que iria acontecer, ela queria gritar de felicidade.
(20:00 pm.)
Estava na hora e porra, ela estava ansiosa pra caralho, pegou suas coisas e saio de casa num pulo, correndo pelas ruas quase gritando. Ela havia pegado um táxi e chegou ao local tão inesperado, juntou um bom dinheiro para tentar pegar lugar bem na frente. Exposta para eles, exposta para ele. E foi assim, estava tremendo de ansiedade, queria ver eles, queria ver ele. Ouviu o som da Guitarra do tão inesperado... Ah, Kirk Hammett, se ele soubesse o quanto a garota era apaixonada na banda e principalmente nele. Pularia de um penhasco para nunca tirar isso da cabeça.
O Show havia começado, quase em 2 horas, maluca e eufórica por eles, eufórica para ele. Ela tinha ficado gritando o nome deles, o nome dele. Ele a notou algumas vezes ao perceber o quão desesperada estava por eles, desesperada por ele. Ele havia sorriso pela felicidade da garota por se sentir tão feliz e bem alí, com eles, com ele. Mas então, o show havia finalmente acabado, e com toda a felicidade da garota pude perceber que estava feliz com eles, com ele novamente. Pegou a palheta de sua Guitarra que estaria tocando, jogando em direção a garota. Mas ela não conseguiu pegar infelizmente, Kirk olhou decepcionado com a situação. Mas havia saído de perto para ir pro seu camarim.
(Kirk pov's)
- Porra! Cara... garota maluca ein.
Lars o olhou e deu uma alta risada, dizendo em seguida;
- E oquê caralhos você esperava?! Havia umas... Mil pessoas ao lado dela, é claro que ela não iria conseguir pegar a palheta.
Kirk o olhou, bufando e saindo dalí pelo comentário do rapaz. Saindo rapidamente de seu camarim indo ao banheiro lavar seu rosto, olhou para si mesmo no espelho a sua frente e dizia;- Caralho... não era tão difícil você ter pego a palheta e entregado para ela?! Iria fazer a garota mais feliz do que ela estava. Mas foda-se, não importa, é mais uma de shows.
(5:00 am.)
A noite havia se passado rapidamente, Kirk estaria em um Hotel para passar a noite, olhou para a janela do quarto observando a Lua. E porra, pensando naquele sorriso... que porra de sorriso era aquele?! Mexeu eventualmente com ele, de alguma forma. Não, não poderia pensar daquele jeito. Era errado pra caralho, uma fã?! A porra de uma fã, a porra de uma mais uma. E a porra de um único sorriso que havia mexido com ele. Ele queria olhar, descobrir aquele sorriso apenas mais uma vez.
Ele estava determinado a pensar todos os dias, não a tirava da cabeça, o sorriso. O maldito sorriso, como que a porra de um sorriso podesse mexer tanto assim com um homem, com a porra de um Guitarrista? Ele não havia conseguido explicar que atração era aquela. Mas finalmente havia tirado aquilo da cabeça. E Kirk se fodeu, se fodeu por completo. Quando conseguiu tira-la da cabeça, e aquele sorriso. Acabou sonhando com aquilo, sonhou de tanto pensar. Agora sim, agora sim esse rapaz não a tira mais da cabeça nem por um segundo. De treinos, e ensaios acaba recebendo sermão dos outros rapazes, por errar a corda da Guitarra pela milésima vez naquela tarde, porque porra... Pensava nela, pensava na porra do sorriso mais lindo e atraente do mundo.
James havia se aproximado, tocando em seu ombro o olhando com preocupação mas com um pouco de ódio também dentro de si, e dizia o encarando nos olhos;
- Cara... que porra tá acontecendo com você, mano? Você não é assim, você nunca erra. Diz pra mim.
Kirk o olhou irritado, era a porra da quinta vez que o perguntavam isso hoje, mas estava cansado de guardar isso pra ti por 2 semanas. Olhou no fundo dos olhos de James e quase deu um grito, dizendo para ele;
- Porra! Eu não aguento mais, James! No nosso último Show... eu vi uma garota, uma garota com o melhor sorriso do mundo. Ela estava bem na frente, eu pude ver perfeitamente aquele sorriso, aquele sorriso lindo. E eu estou a quase 1 mês com essa porra na cabeça, eu não esqueço. Eu não esqueço que acabei sonhando com isso! Entendeu agora, porra?!
James o olhou, soltando uma risada alta, colocando sua mão em sua cabeça, o olhando e logo dizia para o homem a sua frente;,
- Cara... é sério isso? Eu fico impressionado com você agindo assim, no caso, nunca agiu assim. Bom, oque uma garota não faz com o nossos corações. Mas... por favor, não me diz que está apaixonado, ele é fã.
Kirk, sem pensar duas vezes deu um leve tapa na cabeça de James.
- Oquê?! Claro que não, seu porra! Ela é fã! Fã... mas a fã mais linda que eu já vi. E eu coloquei na porra da minha cabeça que preciso ver ela, preciso ver aquele sorriso de novo! Eu preciso tanto disso, preciso desse sorriso só mais uma vez, James! Eu tô desesperado, pensando nisso a muito tempo, cara!
James se assustou, concordou com a sua cabeça, saindo do local e rindo em seguida.
(15 de fevereiro, 18:30 pm.)
Kirk soube de uma festa que haviam dado, uma agência pronunciou uma festa para eles, fãs poderiam ir, mas apenas se pagassem. Kirk ficou feliz, eufórico, agora eufórico por ela. Queria ver a garota novamente. Ah... porra, como queria ver. Era a porra de uma oportunidade para ver aquele lindo sorriso novamente. A festa estava começando, pessoas chegando de todo canto.
Jane havia soubedo da festa, não perdeu a sua oportunidade de ver a banda, de ver ele. Pegou sua bolsa indo em direção a festa, estava com um vestido vermelho, seus cabelos soltos. A porra de uma garota linda, entrou na festa, e porra... de longe avistou eles, avistou ele. De como estava lindo naquele terno preto e vermelho, sorriu de canto indo em direção a seu maior ídolo, cujo Kirk Hammett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- the 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙨𝙩 from 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙡𝙡𝙞𝙘𝙖. (CONCLUÍDA)
ChickLitKirk Hammett, o Guitarrista da banda Metallica, umas das maiores bandas de metal. Jane, uma garota de 29 anos, fascinada e extremamente apaixonada pela banda, foi em um show da banda em 2010. Mas após aquela noite, nunca imaginaria que sua vida muda...