Após todos aqueles pensamentos que consumiam a mente de Jane, ela apenas o olhou, tocando no braço de seu guitarrista. Kirk quando sentiu o toque da garota, rapidamente virou seu rosto em direção a ela. Tendo a visão mais linda daquela noite, aquele sorriso em seu rosto, o doce sorriso que estava alí. Tentando entender pelo qual motivo a garota o olhava tanto. Mas não se importou, não deu nem um pingo de importância, porque amava ver aquele rosto doce e angelical da garota que estava a sua frente, então apenas perguntou somente uma vez.
- Jane? Querida... Está tudo bem? Você está me olhando tanto, me diz oquê foi, hm?
Jane novamente parou de sorrir em direção aos lábios do guitarrista. Voltando sua atenção a ele e sua aparência linda. Dando um sorriso constrangido dessa vez em direção ao seu guitarrista.
- Kirk, eu não sei oquê acabou de passar pela minha cabeça. Mas estou determinada a fazer algo, que eu acho que nunca imaginaria que iria fazer, principalmente agora. E essa coisa, vai ser uma das coisas que nunca vou esquecer, por mais que futuramente eu me arrependa de alguma forma.
Kirk a olhou confusa, sem entender a situação que estava passando alí. Achando que era algo sério que a garota estava falando. Achando que ela iria brigar com ele, ou lhe dar um sermão. Porra... já estava nervoso, não poderia deixar isso acontecer, não agora. Não queria perder ela, não agora. Aquele sorriso o deixou muito apaixonado para jogar no lixo todos aqueles malditos sentimentos que pensa todas às noites.
Mas Jane negou com a cabeça, dando um leve sorriso, colocou a sua mão direita no rosto macio de Kirk, o acariciando bem levemente, se aproximou lentamente dos lábios dele, mas antes mesmos de selarem seus lábios, Kirk desviou seu rosto para o lado. Porra... ele sabe que não podia, por mais que todo o sentimento consumia o corpo do guitarrista, não podia. Isso era para o bem de ambos.
- Jane... Querida, não podemos, me desculpa.
Jane extremamente triste e irritada com a situação, apenas se levantou em uma rapidez e pegando sua pequena bolsa, saindo dalí de perto do seu guitarrista, ou no caso, o guitarrista. Porque ele não era dela, não mais. Kirk poderia observar a expressão da garota tristonha, podendo ver perfeitamente a lágrima escorrendo naquele rosto do porcelana que tanto ama olhar. Mas ele estava certo, não poderia, não poderiam se beijar, era para o bem dele, bem de ambos.
Kirk tentou ir atrás dela para explicar oquê estava acontecendo e às consequências que iriam causar se ficassem juntos. Por mais que seria apenas um beijo. Jane chegou em casa atacando sua bolsa em qualquer canto pelo sofá, retirando seus saltos e o atacando pelo chão. Indo em direção ao seu quarto, apenas se atacando em sua calça, a expressão triste consumia o corpo da garota agora. Queria tanto beija-lo sentir os lábios dele. E é claro que Kirk queria a mesma coisa também, mas sabe que não poderia, era para o bem deles, para o bem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- the 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙨𝙩 from 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙡𝙡𝙞𝙘𝙖. (CONCLUÍDA)
ChickLitKirk Hammett, o Guitarrista da banda Metallica, umas das maiores bandas de metal. Jane, uma garota de 29 anos, fascinada e extremamente apaixonada pela banda, foi em um show da banda em 2010. Mas após aquela noite, nunca imaginaria que sua vida muda...