the party, II.

201 18 2
                                    

Após meia hora de tensão, nervosismo dentro do corpo do guitarrista. Lembrar dela, pensar nela a cada segundo, fazia seu corpo tremer e sua mente delirar. Tomou mais uma dose de sua bebida, olhando para a Lua acima de todos, antes para Kirk, a Lua era a coisa mais brilhante do mundo, mas depois que viu aquele sorriso. Ah... Porra, não teve como resistir de tanta paixão que ficou com aquela imagem na cabeça, a porra do sorriso mais lindo que já viu em toda sua vida, mas era inaceitável Kirk querer tanto aceitar que aquilo era errado. Pelo menos para ele, para a garota e principalmente para seus fãs. Oquê iriam pensar? Não, não poderia, ainda.

A noite se passava rapidamente, olhou no relógio e eram 1:30 da manhã, bufou de raiva porque sempre nos melhores momentos sempre acabavam rápido. Mas rapidamente retirou aquele pensamento de sua cabeça, se virando, olhando para às pessoas, olhando para ela. A observou sentada naquela pequena mesa, sozinha, com aqueles olhos verdes, parecendo que estaria implorando para que ele fosse até a mesa e a puxasse para um canto, apenas os dois, ambos necessitados.

Kirk a olhava com um leve sorriso, caminhando em direção a mesa, puxando uma cadeira para se sentar. Olhou bem para ela, ela olhou rapidamente para ele, dando um grande sorriso em seus lindos lábios rodados.


(Esse capítulo ficou extremamente curto, eu peço imensas desculpas por isso, eu prometo, eu prometo! Que amanhã eu continuo, e por favor votem e comentem, isso me ajuda muito.)

- the 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙨𝙩 from 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙡𝙡𝙞𝙘𝙖. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora