São Paulo 📍 Quarta-Feira ☁️ 23:47
Sn view
Estávamos quase nos beijando, nossa respiração estava ofegante, até que escuto um barulho de um carro muito veloz e logo uma luz nos ilumina, escuto a voz do Davi saindo muito furioso do carro e batendo a porta muito forte. Como ele conseguiu entrar sem a autorização do porteiro?. Me viro para ver o que realmente estava acontecendo, o carro estava completamente arregaçado.
Paiva- Que porra é essa tio, pensei que se era meu parceiro caralho, tá saindo com a minha muie tio, ou se liga caraí.- Ele diz chegando perto do Hariel e começa a peitar o mesmo.
Sn- Primeiro, não sou sua mulher, segundo você não tem o direito de estar aqui e terceiro, abaixa o tom porque aqui não é sua casa ou suas festas, agora se manca daqui antes que eu perca minha paciência Davi- Digo entrando no meio dos dois.
Paiva- Qual foi Sn, vai meter do loco agora tio, tá chapando? Eu acho bom esse cara sair daqui, antes que eu coma ele na porrada tio.
Hariel- Qual foi emocionado, a mina te deu uma moral e se já se acha dono dela? Se toca tio o faz favor caralho.
Paiva- Ixx jão, tá tirando já parça, some daqui antes que eu quebre você otario.
Hariel- Eu só não te quebro aqui agora por respeito a sn falo, porque nem pensar como a mina tá você pensa tio o faz favor certo.
Sn- Ninguém vai quebrar ninguém não, e já chega, Davi vai embora por favor, eu tô morrendo de dor de cabeça e eu já tô cansada.
Paiva- Ô vida vim aqui pra nois troca um papo, se nem responde minhas mensagem tio, até proibiu minha entrada aqui.
Sn- Eu não quero conversar Davi, por favor, vai embora.
Paiva- O que se fez com a minha mina tio, ela não era assim não caralho.
Hariel- Eu não fiz nada não tio, as atitude que se teve de um moleque com a mina isso sim.
Paiva- Atitude de moleque? Se vai ver a atitude de moleque- Ele levanta sua mão para dar um soco em Hariel, mas acabo interferindo pegando o braço do mesmo.
Sn- Isso foi o cúmulo, chega, Davi vai pra casa agora, eu não estou pedindo, estou mandando, vai pra casa.
Paiva- Não vou sair daqui até esse lock sair tendeu, e até nois troca umas ideia.
Hariel- Sn, se quiser que eu vá, eu vou, mas por mim não iria deixar esse crianção aqui com você sozinha.
Paiva- Se tá testando minha paciência caralho.
Sn- Chega, Davi vai embora agora.
Paiva- Então se tá preferindo esse lock ae né? Suave. Ae Hariel, logo mais nois se tromba tio e Sn, se vai ser minha mulher tio- Ele diz indo até o carro, entra e sai de nossas vistas.
Sn- Eu preciso de uma água com açúcar, vem entra.- Abro a porta e vou em direção a cozinha, Hariel fecha a porta e vem logo atrás. Faço minha água com açúcar e bebo.
Sn- Desculpa ter feito você passar por tudo isso, Davi e eu somos complicados, não deveria ter colocado você nisso até me resolver completamente, quer dizer, foi só um jantar de amigos, que no final você quase foi parar na minha cama, mas tá isso nao deveria ter saído, me desculpa estou tão nervosa com essa situação.
Hariel- Relaxa gata, eu nem sabia que se tinha algo com o Paiva, mas então você tava com intenções maldosas pra cima de mim é?
Sn- Como você não sabia? Ele cantou no seu show.
Hariel- Então a mina misteriosa do Paiva era você?
Sn- Como você não sabia? O show era seu- digo rindo.
Hariel- Eu fui falar com dj pra acrescentar uma música em cima da hora, mas ai o Paiva veio com papo que precisava conquistar uma mina e que era mó urgente e que depois explicava, ai deixei pra ir no lugar da música que ia colocar de última hora, tava perto do intervalo, aí entrei no camarim pra tomar uma dose e pa, nem me liguei na hora.
Sn- Meu Deus, e ninguém te falou nada? Sites de fofoca ? Nada?
Hariel- O gata se acha que eu tenho tempo pra ficar vendo fofoca de Internet? - Ele diz rindo.- Entro no Instagram pra postar uns bagulho e já era, quando tenho tempo aproveito meu pivete e família.
Sn- Meu Deus, tá explicado.
Hariel- Então quer dizer que a gata tava com maldade nesse jantar de "amigos"- ele faz o jestos das aspas com os dedos.
Sn- Eu na maldade??
Hariel- "No final você quase foi parar na minha cama", isso diz muita coisa gata- Ele diz se aproximando.
Sn- Tá mas, vai me dizer que só eu estava?.
Hariel- Sim.
Sn- Conta outra vai Hari- digo rindo- Até parece.
Hariel- Qual foi sn, você sabe que eu sou afim de você desde que nois era pivete tio.
Sn- Para Hariel, éramos crianças e você logo conheceu a Kaynna.
Hariel- Ela sempre tava atrás de mim, e eu de você, uma hora cansa né gata, aí dei uma moral pra ela e deu no que deu.
Sn- E por que nunca chegou em mim?
Hariel- Se o Kevin soubesse, ele me matava.
Sn- Oxi por que ?
Hariel- Isso faz uma cota já.
Sn- Hariel, conta logo.
Hariel- Melhor não gata, isso faz cota.
Sn- Hariel Denaro, conta agora.
Hariel- Caraí mais se é teimosa em tio.
Sn- Me conta logo.
Hariel- Kevin, perdoa aí, mas sua irmã é foda em tio.
Sn- Vai anda.
Hariel- Tá foi assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita dos mc's
FanfictionS/n uma grande empresária, totalmente focada em aumentar o público de sua casa de show, procura o ramo dos mc's, mas acaba encontrando o seu amor verdadeiro.