São Paulo 📍 Sexta-Feira 🌤 08:19
Depois de uma madrugada intensa, só um café para amenizar tudo isso, então aqui estou eu sentada na cadeira da minha área de lazer, com minha xícara de café na mão pensando em tudo que aconteceu. Hariel ainda está dormindo e nem estou acreditando que estamos oficialmente namorando, ainda não assumimos publicamente, até por que hoje em dia a internet está demais, porém não vamos conseguir esconder por muito tempo. Amanhã temos show e domingo vamos viajar. É talvez eu esteja precisando dessa viagem, pra esvaziar a mente e curtir um pouco..
(...)
Duas horas depois, Hari acorda e já está me adulando.. Sabe aquela sensação de que tomou a escolha certa? Pois é, me sinto assim a cada vez que olho para ele...
Hariel- Bom dia gata, dormiu bem? - Ele diz e me da um cheiro no pescoço.
Sn- Bom dia gato, dormi sim e você?
Hariel- Dormi bem também, aê hoje vou te levar pra conhecer o pivete - Ele diz sentando na cadeira ao lado bolando um baseado.
Sn- Sério??
Hariel- Sim caraí, vai ter um churrasco na dona Karin, família reunida, hoje o dia tá legal em.
Sn- Nossa que saudade da maionese da dona Karin, só de lembrar já da água na boca.
Hariel- Mariah já perguntou de você..
Sn- Você contou pra ela sobre nós?
Hariel- Você conhece minha irmã né? Não tem como esconder nada dela, mas eu não disse nada, ela simplesmente chegou e perguntou se você ia no bagulho.
Sn- Acho que já sei onde ela pegou a informação, e também, as vezes esqueço que você é figura publica haha.
Hariel- E você também é, esquece disso não bobinha.
Sn- Hariel, você tem mais de dez milhões de seguidores, por favor né?
Hariel- E você tem quase dois milhões, imagina dois milhões na sua porta fia.
Sn- Imagina doze milhões na sua porta.
Hariel- É gente pra caralho, mas ai, se acha que nosso bagulho pode vazar? É porque se tá ligada, por mim eu postava hoje e foda-se, e quero que se foda também esses zé povinho que fica cuidando da nossa vida e nois não deve nada, meu bagulho é com você, mas eu não quero que você fique desconfortável porque ultimamente só da nosso nome nessas porra de site de fofoca.
Sn- Bom.. Espero que não vaze antes de nós divulgarmos, apesar que já está rolando uns borburinhos, mas se vazar também, nem ligo, o importante é estarmos bem um com o outro, e outra, não vai ser agora que nosso nome vai parar de ir para esses sites..
Ficamos ali conversando durante um tempinho e decidimos ir nos arrumar.
(...)
Tomei um banho e coloquei um short jeans e um cropped não tão vulgar, uma rasteirinha e alguns acessórios..
Já o Hariel, uma blusa do corinthians, uma bermuda jeans clara, um boné e um chinelo.
Sn- Você acha que essa roupa tá boa, gato? É bom levar um moletom, vai que faz frio.
Hariel- Boa? Você já é boa fia. - Ele diz dando um tapa na minha bunda.
Sn- Só vou passar um perfume, arrumar minha bolsa e estou pronta.
Hariel- Pode pá gata, vou tirar o carro da garagem já.
Sn- Beleza.
Ele me da um selinho e desce para a garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita dos mc's
FanficS/n uma grande empresária, totalmente focada em aumentar o público de sua casa de show, procura o ramo dos mc's, mas acaba encontrando o seu amor verdadeiro.