4 - música

624 73 23
                                    

DARA POV

Observo Xande e Guizo ajustando os instrumentos enquanto dão risada, Olivier só está com um sorrisinho já pronto para começar a tocar.
É meio estranho confesso. Ontem mesmo eu era só uma insignificante no meio artístico, só a garota que cantava no banho e agora mesmo estou ouvindo um ensaio de uma das minhas bandas favoritas, é só estranho que finalmente eu esteja vencendo na minha vida depois de tanto tempo.

- Ei! - Erin me chama tirando o fone de ouvido - Pode ouvir se quiser - ela me estende o fone e eu sorrio

- Obrigada Erin - ela apenas pisca pra mim e levanta da cadeira indo em direção ao meu grupo de amigos e Amelie, que por acaso se deram muito bem

- Oi Dara! Ta me ouvindo - Xande murmurou no microfone e eu apenas assenti e ele sorriu

- CERTO! - Guizo gritou enquanto dava o primeiro indício de que iam começar - Diretamente de São Paulo capital...The lemon boys - engrossou um pouco a voz me fazendo dar uma gargalhada sincera e assim começou a dedilhar a guitarra em suas mãos enquanto Xande ajustava o microfone e a sua altura.

PLAY FEELINGS - LAUV

Era provavelmente uma das minhas músicas favoritas da minha vida, talvez porque de todos os momentos, o meu favorito foi quando o Xande olhou pra mim enquanto a cantava e eu juro que senti todos os pelos do meu corpos arrepiarem.
Eu estou longe de gostar de me apaixonar, por mais que essa música fale sobre isso e o sentimento que eu descrevi te lembre um pouco sobre, eu não sou contra amores e paixões, só que acredito que a locais melhores para depositar amor, música, arte...e não em uma pessoa que simplesmente pode deixar de te amar daqui a umas horas.
Eu falo muito bem sobre o amor mútuo entre pessoas, mas nunca fui capaz de sentir algo assim por alguém, eu apenas amo música é minha família com todo meu coração, as coisas que eu ganho na vida, sejam elas amores ou valores, são apenas bónus do que eu andei construindo.
Dizendo isso continuo encarando Xande e me contradizendo que não gosto do sentimento de amar alguém dessa forma. De algum modo os olhos azuis dele são convenientemente a minha cor favorita e esse motivo me faz querer observá-lo por horas. Apenas por esse motivo já que, ele é um cara super famoso que provavelmente só me chamou no Twitter porque seria ótimo ter uma voz feminina na banda, ou porque nós poderíamos ser grandes amigos. Tirando o fato de que eu sou estranha demais para um cara como ele gostar minimamente de mim, é até estranho como eu adoro uma flor específica e ela tem um grande significado pra mim, ainda mais estranho o jeito que eu falo rápido quando to nervosa e o jeito que eu me perco nas minhas próprias palavras. Acho que eu e o Xande seremos ótimos amigos, ou colegas de trabalho já que esse pode ser o grande objetivo.

Me encontro em meus pensamentos voltando do mundo paralelo e me dando conta de que de tanto pensar perdi a música é eles já estavam vindo em nossa direção.

- vocês não tem nada pra fazer depois daqui né? Eu tenho um restaurante ótimo pra irmos - Erin entrelaçou o seu braço no meu e eu sorri

- na verdade...não temos nada pra fazer - ela riu leve antes de me dar um empurraozinho com a cintura - eu sou vegetariana, só temos esse problema - ela me olhou um pouco assustada

- EU TAMBÉM! - quase como crianças felizes, encostamos nossas mãos e sorrimos completamente animadas - é um restaurante ótimo! Tem sobremesas vegetarianas deliciosas! - aos poucos vai me puxando em direção a saída é o resto do grupo nos segue tagarelando bastante sobre diversos assuntos

- Dara certo...prazer Guizo! - o garoto ruivo surgiu ao meu lado como um passe de mágica

- Oi guizo! Prazer é todo meu! - sorrio simpática e ele retribui se juntando a mim e a Erin - gostou do ensaio? Foi algo rápido porque a gente ta morreeendo de fome - eu balanço a cabeça positivamente e ele sorri - não precisa mentir, todo mundo sabe que o Xande canta mal - dou uma risadinha e vejo o loiro balançar a cabeça de longe enquanto se aproxima

- GUIZO! -

- To brincando lindinho! -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contradições - Dara + Xande⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora