NARRADOR POV
Eram três da tarde quando Xande finalmente tirou um tempo para se sentar no sofá ao lado de Guizo e Olivier, seus colegas de banda e melhores amigos. Era assim desde que se conheciam por gente, por acaso tiveram a sorte de nascer numa cidade pequena onde todo mundo se conhecia, eram estranhos e adoravam Depression então viraram amigos, e de amigos descobriram que cantavam muito bem e eram ótimos com certos instrumentos. Então assim saiu "The lemon boys" a história do nome é engraçada, veio porque compraram os instrumentos vendendo limonada. Surgiu então uma das maiores bandas brasileiras.
Domingo era um dia ótimo para banda, o único dia que podiam sentar no sofá sem pensar em entrevistas e como Amelie encheria seu saco em relação a novos álbuns. E tem evento melhor que assistir as finais do The voice brasil? Era quase que o evento mais especial da semana, eles adoravam comer doritos enquanto viam novos talentos surgirem.
- Sério que vocês acham isso interessante? - Amelie reclamou enfiando uns três doritos de vez na boca
- você não? - Olivier olhou de escanteio pra sua irmã que deu de ombros - essa menina é muito boa - apontou para uma garota de cabelos curtos acima do ombro e um estilo bem interessante
- Poderia ter escolhido uma cantora melhor - Xande murmurou meio irritado com a decisão, em sua opinião, péssima de cantar tolarate it de Taylor Swift já que detestava a cantora e tudo que a envolvesse - mas ela é a minha favorita para vencer - bebericou seu energético e seguiu encarando a televisão.
Quem estava cantado era Dara, uma garota muito talentosa e uma grande fã de Taylor Swift, era a nova aposta de todos que estavam acompanhando, inclusive de Xande que era seu fã número um.
A voz de Dara era doce o sabor de algodão doce era forte e claro, o cheiro daquelas lojas coloridas e cheias de açúcar e a cor azul bebé era notável apenas para Xande, e todos os outros detalhes também, era só ele que sabia identificar a voz de Dara pelo sabor, cor e cheiro e isso deixava tudo mais especial.- Fecha boca Xande - Guizo comentou com um sorrisinho de canto em seus lábios - está babando pela menina e olha que nem a conhece - colocou um doritos na boca
- Se quiser eu consigo o telefone dela...por isso que você acha esse programa interessante - Amelie deu um sorrisinho enquanto Olivier dava uma risadinha pelo nariz
- Ah calem a boca! Só estou curtindo a voz dela - Xande virou o rosto com suas bochechas coradas e ferventes e logo depois da garota finalizar seu show descobriu que Taylor Swift nem era tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contradições - Dara + Xande⛓
FanfikceXande, cantor famoso da atualidade, acaba postando na conta errada, um twitte elogiando Dara, a atual finalista do the voice brasil, e a garota que o fez gostar de Taylor Swift.