I - Recomeçando

7 1 0
                                    

Já tem meia hora que eu acordei e estou pensando se vale apena me levantar, todos os dias estão sendo assim. Acho que já desisti do amor sempre que acho que ta tudo indo bem acontece algo.

Olho pro lado e vejo minha mãe me encarando com um sorriso de lado.

- Pode entrar mamãe - digo e ela se aproxima. - Tá tudo bem mamãe, já passou tudo já.

- Eu sei filha, só me preocupo com você - diz ela passando a mão nos meus cabelos - Levanta que já ta na hora de você voltar para a escola, o café tá na mesa.

Ela sai do quarto e eu me sento na cama pensando se devo ir mesmo, "Não Kiara você tem que ir, já passou tá tudo bem". Passei um mês sem ir pra escola por conta da minha desilusão que eu tive com o Marcos e ainda vou ter que encontrar aquela ridícula da Mia na escola, nunca esperei que isso fosse acontecer meu relacionamento.

Fui até o banho e tomei uma longa ducha quente fiz minhas higienes e separei meu uniforme para ir e desço para tomar meu café. Quando estou terminando ouço a buzina do carro da minha melhor amiga Lara, dou um beijo na minha mãe, pego minha mochila e corro pro carro.

- Se atrasou hein - diz Lara me olhando com um sorriso sarcástico.

- Tava pensando se devia voltar mesmo pra escola.

- Ah me poupe hein Kiara, esquece esse bosta ja se passou um mês já, segue em frente amor

- Eu sei, Eu sei.

Seguimos frente e paramos na casa do nosso melhor amigo Mike e ele chega super empolgado correndo entrando no carro provavelmente é alguma fofoca pra contar.

- Vocês não sabem!! Sabe o Miguel? Ele me chamou ontem na festa jurei que ia rolar algo mais a rapariga da Mia atrapalhou tudo. - diz ele muito empolgado e olha pra mim e percebe minha cara nada empolgada - Qual foi a da Kiara? Ainda depressiva?

- Mike!!!! -Lara diz repreedendo ele

- Relaxa Lara, é o jeitinho dele. - dou um sorrisinho debochado

- Sabe que eu te amo né? Mas ainda assim por causa daquele bosta amiga? Bola pra frente

- Foi oque eu disse - Lara completa

Seguimos e o caminho e finalmente chegamos na escola, foi 1 mês fora daqui mais parece que foi 1 ano, respirei fundo, sai do carro e entrei na escola.

Assim que entrei dei de cara com ninguém mais ninguém menos Mia.
Em breve vocês saberam o tamanho do ódio que eu tenho por essa garota.

- Olha só quem voltou o Pica pau - Mia ama me irritar me dando apelidinhos por causa do meu cabelo.

- Me afender te faz se sentir melhor loira oxigenada? - ela me olha com um olhar indignada

- Continua mesmo Kiara, me afrontando, vou transformar da sua vida nessa escola um inferno.

- Tenta a sorte - dou um sorrisinho e saio para encontrar meus amigos que aliás são os únicos que eu tenho.

Vou para minhas aulas e confesso que o dia de hoje foi bem normal até, depois de 1 mês sem vir para a escola pensei que seria terrível, os professores me receberam bem, meus amigos estavam do meu lado, foi tudo muito bom tirando o fato de eu ter encontrado Mia, eu odeio essa garota.

Chegando em casa e eu ainda tenho que estudar, o dia foi bem cansativo então quis fazer tudo rápido. Término tudo e me deito na cama, estava muito cansada mas mesmo assim não conseguia dormir, então me levantei e fui no meu armário pegar meu remédio pra insônia que eu raramente tomo, me deito e acabo pegando no sono bem rápido.

Sonho On

Quando me vejo estou em um carro aparentemente bem luxuoso, olho para o lado vejo um garoto moreno, com olhos verdes, bem bonito afinal, ele estava dirigindo e quando olho para o mesmo ele me olha de volta confuso.

- Nunca pensei que iria sonhar um dia com uma garota ruiva tão linda assim - ele sorri e eu abaixo a cabeça

- Então isso é um sonho mesmo? Finalmente consegui dormir. - suspiro aliviada

- Problemas com insônia? - ele fala olhando pra estrada

- Ansiedade, insônia tudo junto - rio -Para onde estamos indo?

- Pior que eu não sei só tô seguindo meu rumo.

- Acho que você tá indo um pouco rápido demais - falo quando avisto uma árvore de longe - EII VAI DEVAGAR

- NÃO CONSIGO- Ele grita

Sonho off

- AAAAAAAA

Acordo muito assustada e suspirando muito até que minha mãe entra no quarto correndo.

- Oque houve filha? - ela diz se aproximando e sentando na beira da minha cama

- Nada, foi só um pesadelo, eu acho -passo a mão nos meu cabelos

- Sonhou com oque?

- Um menino estranho, a gente tava em um carro e batia em uma árvore, deve ter sido o remédio que eu tomei - digo e percebo que já amanheceu.

- Deve ter sido mesmo, você acordou cedo demais, tem que aproveitar seu fim de semana. - Mamãe diz e eu lembro que realmente hoje já é sábado

Droga de vida, droga de pesadelo, droga de remédio.

PREMONIÇÃO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora