sex punishment

2.8K 136 17
                                    

~tae~
Hoje eu e jungkook teríamos um jantar com a família dele. A família do gguk sempre foi muito reservada e bem religiosa, foi quase um sacrifício eles me aceitar como namorado do jungkook pq sou um homem, mas ainda com a demora eles aceitam graças a Deus.

Jeon - tá pronto taehyung?? - jungkook perguntou no andar de baixo nas escadas

- calma já tô indo amor - respondi já devendo as escadas.
Eu estava com uma calça de couro e uma blusa de botão quase transparente

Jeon - caralho amor... Voce vai assim?? - só aceno com a cabeça passando por ele e indo para a porta - tá bom, mas olha - ele me puxa pelo braço me fazendo bater contra o peitoral dele - não quero nenhuma gracinha nesse jantar, você sabe como meus pais são, então nada de provocar pq eu sei que vc gosta dessas coisa - ele me olha sério enquanto segurava minha cintura com firmeza, quase me fazendo gemer

- tá bom, prometo tentar não fazer nada - dou um sorriso sapeca me virando e seguindo para a porta.

  
  A casa dos pais do gguk era uns 40 minutos da nossa cidade, então sem demora já estávamos na frente da casa dos meus sogros.
Já era quase fim de tarde, então as luzes já se acendiam e davam a casa um charme bonito.
Eu e jeon entramos cumprimentamos todos e esperamos o jantar. Quando tudo estava pronto a mãe do jeon nós chama pra comer, na mesa estava, na ponta o pai do jeon, do lado direito a mãe dele, do esquerdo o irmão mais velho e do lado do irmão mais velho jungkook, e eu ao lado do meu namorado.

O jantar ocorria super bem, pro jeon e o resto, a comida em si estava muito boa, mas, eu estava entediado já que todos falam de negócios e essas coisas chatas que eu não me interesso, e como mente vazia é oficina do diabo eu tive a brilhante ideia de provocar o meu gguk, sei que ele disse pra não fazer isso pq era os pais dele e blá, bla, bla mas eu estou entediado poxa.

Enquanto jeon estava bem distraído conversando com o pais dele, eu levo minhas mãos pra uma das coxas grossas do jeon ao meu lado, ele rapidamente olha pra mim com um olhar mortal, mas eu apenas dou um sorrisinho inocente e ele logo volta a conversar, o que me instiga ainda mais a continuar.
Minha mão subia e descia com leveza na perna do gguk, em uma das vezes levei minha mão mais pra cima até seu membro, ele rapidamente coloca a sua mão por cima da minha e aperta pra me fazer parar, mas o gênio esqueceu que minha estava em seu membro e consequentemente ele acaba apertando o próprio pau, ele fecha os olhos com força e eu logo trato de tirar sua mão da minha pra continuar minha diversão.

Eu como santo que sou, começo uma masturbação lenta no membro do gguk, que se concentrava pra não gemer, com o tempo fui aumentando o ritmo da masturbação, o jeon se contorcia na cadeira pra não gemer ou ter qualquer outra reação que o entregasse.
Eu me divertia enquanto observava meu namorado sofrer.

Sr.jeon - então jeon já pensou qual próximo projeto pra empresa?? - o pai de jungkook pergunta pra ele e ele me olha com o olhar de, para por favor, eu apenas abro meu melhor sorriso e respondo...

- amor responde seu pai, ele te fez uma pergunta - ele me olha furioso mas se vira pra responder

Jeon - e-eu... Acho q-que... Talvez um linha de verão... - vi ele morder a boca fortemente quando dei atenção especial pra cabeça de seu membro onde é extremamente sensível.

Sr.jeon - ah sim, mas... Tá tudo bem filho?? - ele pergunta vendo os gestos do jeon

Jeon - c-claro pai, só um pouco de... D-dor de barriga, com licença mãe e pai - ele se levanta correndo e abaixando a blusa o máximo pra ninguém ver a ereção

- com licença Sr. E sra.jeon, vou ver se o gguk tá bem - ele falam que sim e eu saio indo até o jeon

Quando entro no banheiro ele ja me prensa na porta com um baque dolorido e me olha com cara de quem vai me matar.

Jeon - o que você pensou que estava fazendo kim taehyung - ele fala com tom.de voz raivoso

- eu estava entediado gguk, vocês estavam conversando sobre coisas chatas e eu tava entediado - falo fazendo pouco caso, o que parece ter o irritado ainda mais

Jeon - eu te falei pra não fazer isso hj, você sabe que tá fodido quando chegar em casa kim, eu não vou ter dó de você, agora abaixa e usa essa boca gostosa pra me chupar - ele fala autoritário e eu não questiono.
Me abaixo e tiro sua calça, junto da box que ele usava, seu membro estava duro e molhado.
Levo minhas mãos até o membro duro e começo uma masturbação lenta, mas como o jeon tá apressado, ele puxa meu cabelo, sem delicadeza nenhuma, e me coloca de boca no membro duro, eu solto um gemido de dor mas uma dor gostosa.
Começo a chupar enquanto ele ditava os movimentos, ele eram fortes e duros, me fazendo engasgar algumas vezes.

Jeon - nada de engasgar vadia, se meus pais escutar você tá mais fodido ainda Kim taehyung - ele diz no tom de voz duro e com o olhar de fogo pra mim
Eu dou meu melhor pra não engasgar e não fazer nenhum barulho.
Depois de um tempo chupando ele, ele goza na minha boca e eu engulo tudo.

Jeon - isso mesmo vadia, não deixa nadinha cair

- poxa jeon, você é grande de mais, e meteu sem dó na minha boca - me levanto enquanto massageava a mandíbula que doía

Jeon - bem feito, agora vamo que temos que terminar esse jantar, tem uma bela de uma punição te esperando em casa senhor kim.

Ele diz e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, logo depois de eu me arrumar saio tentando o meu melhor pra disfarçar a boca inchada.

sex punishmentOnde histórias criam vida. Descubra agora