pt°2

2.2K 102 10
                                    

~tae~
Depois de todo o jantar, eu e jeon fomos embora, ele não disse mais nada sobre a punição e nem nada, então na minha cabeça dele deve ter esquecido... Pos muito pelo contrário.
Assim que chegamos em casa jeon sem demora já me prensou na porta, ele gosta de me jogar contra porta né pqp, ele começou um beijo feroz e quente, logo me pegou no colo e foi me carregando até o nosso quarto.

Jeon - eu disse que você tava fodido Kim, agora você sabe que deve me obedecer né, então não quero ouvir nem um piu vindo dessa sua boca - ele diz autoritário e eu só concordo - vou buscar uns brinquedos pra gente usar e você vai deitar nessa cama e ficar exatamente assim, até quando eu voltar, se se mexer um milímetro, tá ferrado - ele diz deixa um beijinho no meu pescoço e sai

Começo que estou com um pouco de medo, o jeon não pega muito leve nas punição, mas ainda não deixa de ser prazeroso.

Uns minutos depois o jeon volta com a caixa preta onde deixavamos nossos brinquedos.

Jeon - mãos pra cima, agora - ele diz e eu já obedeço sem querer levar mais punição - isso mesmo, se for bem obediente eu alívio sua punição um pouquinho

- não preciso que alivie minhas punições, não sou nenhum fraco jeon - como o bom filha da puta que eu sou abri minha boca, jeon apenas dá um sorriso safado de lado e prende minhas mãos na cabeceira da cama.
Logo depois ele prende meus pés e eu fico completamente vulnerável a ele

Jeon - olha ques pernas bonitas, sem nenhuma marquinha, acho que algo vai mudar hoje né baby - ele diz sem me olhar oq estava pegando algo na caixa, logo vejo que é um chicote com várias cerdas e preto - já avisando que não quero ouvir nenhum som vindo da sua boca Kim taehyung, e se eu ouvir a punição aumenta. - o jeon estava realmente bravo, então tentaria o máximo pra não ver ele mais bravo ainda, tenho que ter dó do meu cuzinho que vai ser arrombado se eu desafiar esse homem.

Depois de tudo pronto aos olhos de jeon jungkook, ele começa a passar as cerdas do chicote lentamente pelo meu corpo, aquela sensação me dava arrepios e me fazia querer me contorcer, mas segui forte(até quando não sei)ali, mordia meu lábios fortemente pra comter os gemidos, grunhidos, as vezes deixava arfares escapar, mas pqp também né, sou humano, e um humano com tesão quase reprimida.
Depois de passar aquelas cerdas que me deixaram duro que nem pedra, ele me deu a primeira chicotada, eu mordi a boca tão fortemente que senti o gostos ferroso do sangue em meu paladar. eu segurei tão forte a cabeceira da cama pra não me mover, que meu dedos ficaram brancos, jeon não média esforços pra me fazer chorar de prazer.

Jeon - é assim que você gosta baby?? Bem forte pra alimentar a cadela masoquista que você é?? Ah meu bem é tão satisfatório ver seu corpinho se segurar pra não se contorcer, é instigante ver você morder esses lábios gostosos enquanto eu te bato e vejo sua pele se tornar vermelhinha, ah meu bem eu vou te foder tanto hoje - o filha da puta queria me ver perder a cabeça, eu sabia disso, ele me beijava e passava a mão por todo meu corpo, dando friozinho na minha pele que pegava fogo, tanto pela excitação, tanto pelas chicotadas.
Eu estava no meu extremo, chorava de prazer e tentava a todo custo me soltar das amarras pra agarrar aquele homem e me foder nele.

Jeon - ah gatinho, você já está chorando?? Eu nem te fodi ainda - ele faz uma falsa cara de tristeza e dou uma risada sarcástica - sua putinha, adora me provocar né, mas fica tranquilo que eu vou te dar uma lição - ele pegou no meu pescoço, não com muita força pra não me machucar, mas com força suficiente pra me dar prazer, eu imediatamente revirei os olhos e meu pau pulsou

- p-por favor a-amor, me fode, e-eu preciso - eu chorava de excitação enquanto implorava pelo alívio - m-me deixe g-gozar por favor jeon.

Jeon - meu bem, se eu fizer o que você quer agora acaba a diversão, então espere mais um pouquinho, e não, você não vai gozar enquanto eu não autorizar baby.
Choramingo e dou um grunhido de ódio enquanto vejo o ser rir da minha cara.

Jeon - vou pegar outro brinquedo pra você amor, espera aí, já que quer algo nesse seu cuzinho eu vou te dar um mimo. - ele vira as costas e eu aproveito que ele não está olhando e dou um jeito de juntar as pernas pra me "tocar" mesmo que um pouquinho. Eu esfregava uma perna na outra pra me dar um alívio enquanto o jeon não via, mas como nada nessa vida está ao meu favor, quando fecho os olhos por segundo, envolvido no prazer, o jeon vira e me paga no flagra, só pelo olhar dele eu já vi que tô completamente fodido.

Jeon - pqp, eu viro por segundos e a vadia já apronta?? Pois bem, quer ser a porra de um desobediente, tá bom mas quanto mais desobedecer mais vai demorar pra você gozar, e se gozar sem minha autorização eu te deixo sem gozar de novo e de novo, quantas vezes forem precisas  pra você aprender vadia - jeon vinha se aproximando da cama  enquanto falava e me olhava com o olhar mortal.

- d-desculpa daddy, eu... T-to com muita vontade - faço uma cara de cachorrinho sem dono pra ver se ele se comove, mas acho que não rolou.
Ele me ignora completamente e fica no meio das minhas pernas.

Jeon - já que a vadia gosta de sentir dor, vou colocar esse brinquedinho a seco em você, tá precisando aprender né baby - eu o olho com os olhos arregalados, e como ele diz ele faz.
Jeon coloca um vibrador de tamanho consideravelmente grande em mim a seco, sem lubrificante ou preparação, me contorço na cama e recebo um tapa ardido na coxa.

- puta que pariu j-jeon - reviro os olhos e xingo até a vigésima geração dessa filha da mãe.
Jeon liga o vibrador na menor velocidade, e aquela porra não tava fazendo nem cócegas, não sei que porra ele fez, mas ele colocou a porra do vibrador de um jeito que só encosta na minha próstata, ele só relava não massageava como eu queria e aquilo tava me agoniado em excitação, eu me contorcia a qualquer custo pra me dar prazer, mas como jeon queria ver minha desgraça ele me batia sempre que eu me mexia.
O filha da mãe começou a brincar com o controle do vibrador, ficava aumentando e diminuindo a velocidade do vibrador, enquanto ele zoava eu me revirava de tão excitado.

- J-JEON, C-CARALHO, ME DEIXA... M-ME DEIXA GOZAR POR FAVOR - eu gritei de tão excitado que eu tava, eu me revirava por dentro enquanto ele controlava o meu gozo, quando eu tava quase no limite, ele abaixava a velocidade e eu ja estava desesperado, o infeliz apenas ria e se deliciava com meu sofrimento.

Jeon - tá bom meu amor, já deu de brincadeira pq se não meu pau vai cair de tão dolorido que está, mas isso não quer dizer que você vai gozar, só vai gozar quando eu estiver dentro de você. - ele pisca e retira suas roupas.

Por Deus, eu nunca mais irrito jeon jungkook.

sex punishmentOnde histórias criam vida. Descubra agora