CAP 1 CHUCK

26 0 0
                                    

Pov chuck:

Alcancei os meus 15 anos a maior gloria pra um adolescente.ta tudo foda por enquanto,minha familia é desestruturada pra caralho,minha mae sofre na mao do meu padrasto.porra de vida.

Mais eu arranjei uma namorada e isso é legal,assim meu tio nao pode mais me chamar de virgem.mais o ruim é ter que estudar.

Chuck: pronto eu peguei seu cigarro da sala do diretor.eu entrego o cigarro pra minha namorada.uma bela garota fumante.

Tina: otimo amor,voce quer um?eu pego um e acendo passando o braco envolta do pescoço dela finalmente hora da saída.

Tina: chuck,sabe eu queria fala sobre aquilo que a gente falo ontem.puta merda é sobre conhece os pais dela.nao nem fudendo o pai dela é militar e pode atira em mim.e a mae dela luta judô.

Chuck: sobre o que amor?ela tira o cigarro da boca e sopra a fumaça me olhando com uma cara de brava a expressao "nao diga que esqueceu porra".

Tina: sobre a gente transa estilo bdsm porra.ela e os fetiches dela,eu nao curto muito se espancado com um chicote.mais como eu nao quero durmi no sofa.

Chuck: ta eu aceito.ela me beija e eu ando na frente logo depois eu ouço um barulho atras de mim.que porra foi essa?

Chuck: caralho!que porra foi essa tina?tina...tina.....tina!eu olho pra tras e tem um caminhao e sangue na calçada.nao pode se.

Profundo: opa,foi mau garoto eu nao vi ela aí.ele vai embora pulando na fonte da escola.aquele super maldito mato a tina.

Chuck: TINAAAAAAAAA!

DIA SEGUINTE!

Ferias de verao,2 meses longe da escola,2 meses de depressao.agora eu to em casa e eu vo passa esses 2 meses viajando com o meu tio billy.talvez isso me tire da depressao.por que tina,por que?

Selena(mae): filho,seu tio chegou pra te levar e.....tava batendo punheta?eu escondo meu pau rapidamente e levanto da cama.

Chuck: nao mae,claro que nao.eu pego minha mala e desço la pra baixo e la ta o meu tio billy.continua o mesmo de sempre.

Billy: olha se nao é pequeno chucky.ele da um soco muito forte puta merda.é assim que ele me comprimenta toda vez.

Selena: otimo billy,ja chego metendo a mao na minha cerveja.ele ri e toma mais um pouco da bebida.e pensa queu vo viajar com esse cara.

Selena: filho a mamae preparo sua mala,comporte-se e obedeca seu tio.eu ja ia passa pela porta mais minha mae me segura.

Selena: mais uma coisa,nao engravide nenhuma mulher por aí eu nao quero se avó tao cedo.calma mae eu nao vo.ela beija minha testa e agora as ferias comecam.agora dentro do carro.

Chuck: jersey deve se legal,eu so to imaginando as garotas de bikini.eu olho pela janela lembrando da tina,maldito super.

Billy: ta triste por que a sua garota morreu né?como ele sabe disso?eu nao contei nem pra minha mae.como ele sabe?

Chuck: como ce sabe disso? voce tava me observando por acaso?provavelmente sim é eu sei que ele fez isso.

Billy: voces dois tavam na porta da escola até que um super jogou um caminhao encima dela por "acidente".ele usou aspas,entao essa porra nao foi acidente.

Chuck: ta mais isso nao explica por que ce tava me observando.ele poe a mao no bolso.ele tem uma arma.nao ele é do FBI.

Billy: eu sou do FBI,nao conta pra ninguem ou eu corto seu saco fora.puta merda,meu tio é do FBI.como eu nunca percebi?

Chuck: ce nao tem cara de se do FBI.isso so pode se falso.

Billy: por que eu sou meio bronco,até onde eu saiba,o FBI nao virou convento amém.como sempre meu tio e suas piadas.

Chuck: nao tem pinta de FBI.parece mais um matrix da porra da deep web porra!

Billy: e eu tenho pinta do que?ainda pergunta?

Chuck: de uma versao porno de matrix.ele ri da minha piada.

Billy: bom,ta tudo ai preto no branco.pois é nao é mentira entao.

Chuck: ta,e o que voce vai faze?por que eu queria ir pra jersey mesmo.entao.

Billy: nao é o queu vo faze,é o que a gente vai faze,voce nao ta sozinho garoto,isso acontece mais do que voce pensa,os supers matam centenas de pessoas por ano como dano colateral.

Chuck: e por que nao aparecem nos jornais ou na televisao?eles seriam assassinos assim.

Billy: so sai uma coisa ou outra como no caso da tina,mais o resto é varrido pra debaixo do tapede.ta agora eu saquei.

Chuck: por que isso?

Billy: olha em volta,cinema,merchandising,parques tematicos,videogames,uma industria multibilhionaria apoiada por lobistas de empresas e politicos de todos os lados,mais o verdadeiro motivos é que as pessoas adoram ser enganadas com uma falsa sensacao de seguranca,mais se eles soubessem o que acontece de verdade.

Billy: é aí queu entro.como assim voce entra?

Billy: eu dou um couro neles quando saem da linha.parece interessante espanca supers ate a morte.

Billy: mais enfim garoto,ce ta dentro?porra ele ta me convidando por FBI e matar supers.

Chuck: parece legal,eu aceito.agora a minha vingança comeca eu vo acaba com todos eles sem piedade.se prepara.

Billy: otimo,so nao da pra tras se nao ce caga nas calças.hahaha muito engracadao né?

Chuck: ta,e o que vem agora?ele dirigi mais rapido.

Billy: eu vo te apresenta umas pessoas antes dagente comeca de verdade a festinha.muito bem entao.vamo comeca logo.

Ele me leva ate um lugar abandonado e la eu conheco kimiko,leitinho,frances e um tal de hughie campbell.um cara que passo pelo mesmo queu passei.

Billy: vamo da um tiro de alerta,nada muito grande,nem publico demais,so o suficiente pra galera de capa perceber que estamos na ativa.com certeza essa turminha vai servi.

Billy: chuck,essa é sua primeira missao entao ve se nao fode tudo e eu te garanto,essas vao ser as melhores ferias da sua vida.

CAP 1 FIM




BUTCHER'S NEPHEWOnde histórias criam vida. Descubra agora