Acordei no dia seguinte me sentindo ótima, era muito bom pensar que as coisas estavam saindo tudo ao favor do bem. Me levantei e me troquei mais rápido do que todos da casa, não costumava me arrumar muito e não era fã de passar maquiagem sem necessidades especiais, não me importava de parecer feia ao olhos dos outros, mas normalmente, apesar disso tudo tinha uma auto estima muito baixa. Meu corpo não era tão bonito quanto das mulheres que passavam na televisão e não era tampouco magra, porém como disse foda-se a sociedade e o que ela pensa estava cansada de dar papo para quem não merecia.
Quando terminei o que tinha que fazer no andar de cima, desci para baixo e abri a porta da frente da casa, bem, nada fora do normal para mim, era comum que toda a neve que a chuva havia derretido se transformasse em gelo. O gelo fazia seu papel cobrindo todo o chão e todo o topo da floresta, teria que ter cuidado ao andar em direção a caminhonete para partir para a escola, mas isso seria um pouco mais tarde, o que eu esperava buscar no lado de fora nesta hora, estava jogado sobre o chão de madeira da varanda a frente da casa.
Para o café da manhã preparei uma tigela de cereais com leite e suco de laranja que havia dentro da geladeira, papai desceu arrumado e assoviando olhando por volta da pequena mesa onde deixei o jornal, ele colocou uma capsula de café na cafeteira e se sentou junto a mim na cadeira da mesa pegando o jornal em suas mãos.
"Você parece uma idosa Mia" ele falou ainda observando o que tinha de interessante escrito no jornal "Acorda tão cedo, jovens não costumam fazer isso"
"Não é a primeira vez que escuto isso, mas eu gosto de aproveitar a manhã" respondi ele e coloquei mais uma colherada do sucrilhos molhado na boca.
Ele soltou uma risada meio baixa e continuou a ler as matérias do dia enquanto seu café ainda não estava pronto, direcionei meu olhar para a janela a fora os dois automóveis estavam estacionados, me perguntava onde que Paul iria me levar, onde a gente poderia ir, Forks não era uma cidade grande com muitas possibilidades, mas eu gostaria de ser surpreendida.
"Coloquei correntes nos pneus do carro de Bella ontem depois que foram dormir" Charlie me confidenciou "Achei que seria perigoso vocês andarem nesse gelo todo que está cobrindo a pista".
"Obrigada pela preocupação papai" respondi com um sorriso no rosto.
O café não demorou muito a ficar pronto, ele tomou em goles apressados e saiu depois de me dar um beijo na cabeça. Eu estava agradecida por ter um pai como Charlie, ele costumava ser bem na dele, mas demonstrava seu amor por nós de uma maneira diferente da comum.
Bella levantou-se um tempo depois, parecia bem animada para um dia onde só se podia sentir frio e a umidade sobre o ar. Ela preparou o mesmo que eu para o café da manhã e percebeu os olhares sorridentes que eu a lançava enquanto ela comia, fiquei tentando entender o que de tão bom tinha na escola para ela se sentir assim. Ela sabia que eu poderia ler seu olhar, telepatia de gêmeos e essas coisas todas, foi como se uma lâmpada acendesse na minha cabeça e eu já sabia que se tratava de Edward, claro como poderia me esquecer que seria esse o motivo.
Continuamos nos comunicando somente com olhares e gestos, então quando terminamos o que tinha para fazer dentro da cozinha, partimos para enfrentar o gelo grudado ao chão. Enquanto eu tentava me manter em pé para não escorregar e espatifar-me nos tijolos petrificados pelo frio, minha amada e desastrosa irmã perdeu o equilíbrio, mas não caiu porque consegui segura-la a tempo de evitar machucados decorrentes.
Tentei mantê-la o mais desperta o possível durante a viagem para a escola, mas parecia quase impossível já que estava perdida em seus pensamentos. As grades que papai colocara nos pneus tinham sido a melhor decisão a ser tomada já que, a caminhonete não teve nenhum problema em percorrer a estrada. Bella no entanto, não as tinha percebido até chegar a escola, ela desceu da caminhonete e eu fiquei dentro um pouco mais conferindo a mochila, como se fosse uma boa hora para conferir se tinha trazido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘞𝘰𝘭𝘧 - 𝘗𝘢𝘶𝘭 𝘓𝘢𝘩𝘰𝘵𝘦
Fanfiction"𝘔𝘪𝘢 𝘚𝘸𝘢𝘯 é 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘊𝘩𝘦𝘧𝘦 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘍𝘰𝘳𝘬𝘴, 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘐𝘴𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘚𝘸𝘢𝘯. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦𝘮 𝘪𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘢...