Tudo começou quando eu era uma criança ainda, desde muito cedo sempre gostei de participar de tudo na igreja, mais a dança em particular me convidava a viver cada passo. Quando fiz parte do meu primeiro grupo de coreografia não me aguentava quieta, pois me encontrava tão feliz de poder ver que eu estava dançando como as pessoas que eu tanto admirava, infelizmente, nosso grupo não continuou pois nossa líder precisou se retirar e ninguém quis lutar pelo sonho de crianças para louvarem através de gestos, anos depois quando já estava com meus 13 anos um novo grupo foi criado, no momento vi meus sonhos serem reerguidos novamente, porém quando fomos fazer os uniformes, eu não tinha dinheiro para paga-lo, paguei um preço para que Deus providenciasse e assim ocorreu, eu ganhei meu uniforme completo sem precisar pagar um real, na época eu não tava entendendo como Deus tava trabalhando na minha vida, mais ele já estava me preparando para viver o que estou vivendo no momento. Após um ano nesse ministério precisei mudar de cidade, fui para um lugar onde não conhecia ninguém, onde não tinha ninguém além de mim mesma e minha família que não estava passando por um momento bom, lá eu não tinha a dança para me expressar e sentia falta de ministrar através da minha dança, através do modo que eu poderia adorar ao Deus vivo sem medo, foi nessa cidade também que vivi meus maiores desertos, minha maiores lutas, mas foi lá que encontrei Deus de verdade e comecei a viver o que ele tinha pra mim, depois de 2 anos de muito aprendizado e experiências surreais com Deus, ele me levou de volta ao lugar onde tudo tinha começado.
No momento em que voltei e vi os ministérios louvando através de seus movimentos senti saudades, mais eu não me encontrava pronta pra entrar. Quando menos esperei me veio a proposta e recusei no início, foi preciso passar por 3 meses de lutas e guerras travadas para perceber que era através dos meus gestos que Deus queria trabalhar na vida de outras pessoas inclusive na minha, foi preciso todo esse tempo, para que eu pudesse contemplar que Deus estava me chamando para dançar com ele e ministrar do seu poder e amor através dos meus movimentos.
No início não foi nada fácil,mais com o tempo ele me mostrou que por mais difícil que esteja, eu só preciso dançar com ele, eu só preciso declarar o seu amor e foi pra isso que ele me chamou, para o ministério de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com Deus.
EspiritualAlguns concelhos para líderes e liderados do ministério de dança, onde espero passar a minha experiência no mesmo, para você que está lendo agora. Aproveite cada palavra que aqui será escrita.