~NARRADORA ON~
Nicole, uma adolescente que acabou de se mudar para Dark Field com sua familia. Ela é uma garota muito... Er... Digamos que ela não é o que podemos chamar de convencional... E... Deixem que ela mesma explique.
~NICOLE ON~
Oi pessoas, eu sou a Nicole, mas me chamem de nick, tenho cabelo castanho e longo, olhos negros, 1,63, magra(nem tanto...), gosto de rock, toco guitarra, sou otaku e gamer. Ah! É mesmo, havia me esquecido de falar que tenho 15anos! Como sou retardada!
-------------------------------------------------------------------------------------6:30
*Despertador com musica do slipknot alta pra caralho*
-AI!
MAS QUE DIABOS É ISSO? O MEU DESPERTADOR NÃO FAZ ESSE BARULHO!!! Aposto q foi o viado do Leo! EU ESGANO AQUELE VIADO! So pra registrar, o BABACA do Leo é o meu irmão, com certeza ele foi adotado. Aquela peste não é de deus, nem do Diabo. Duvido que o Tinhoso aguente ele. So a namorada dele para aguenta-lo.
Cai da cama com o susto que levei por causa do barulho do despertador. Eu me levanto e escolho uma roupa bem legal ja que vai ser o meu primeiro dia de aula em uma escola nova e quero passar uma boa impressão. Eu tomo banho e coloco uma calça preta e uma blusa preta com os dizeres: 'dark is my happy color'. E é claro, um all star de que cor? Pasmem! Preto... Eu estou pronta para ir para o seu primeiro dia de aula na minha nova escola.
Peguei meu skate e minha mochila no canto do quarto, desci correndo as escadas, bebi um copo de suco bem rápido e quando já estava me dirigindo a porta, o chato do meu irmão disse que ia junto comigo. O Leo me irrita muito, tem 16, mas muitas vezes parece que tem so 6. Tem cabelos e olhos escuros, 1,70 e... FODA-SE! Ninguém quer saber dele, essa historia é minha. Mas, enfim... ele me pediu pra esperar.
-Heey baixinha! Me espera, vou contigo
- 1-Eu não sou baixinha! e 2-Foi você q mudou o toque do despertador ne?
-1- Você é mais baixa que eu e 2-Fui eu sim, adoro te irritar, você sabe. -Ele afagou meu cabelo
-Ta, tanto faz... Vem logo e... NUNCA MAIS PEGA NO MEU CABELO! VOCÊ BAGUNÇOU ELE TODO!
Sai andando e ele me seguiu igualmente com um skate.
Ele ta calado e de cabeça baixa o que será que aconteceu com ele?
-Heey babaca.
-Oi...
-O que aconteceu? Ta triste? Terminou com a namorada foi?
- To sim.Terminei sim. Mas não to triste por isso.
- Então ta...
Durante todo o caminho so falamos isso. E quando finalmente chegamos ele se distanciou de mim com a desculpa que ia conhecer a escola.
Dei uma volta por ai para ver se encontrava alguém pra conversar e.... BAM!
Alguém esbarrou em mim e cai no chão( De novo...)
-AI!!! Olha por onde anda!
- Nossa, me desculpa sou mesmo muito desastrado.- Nem olhei para a a cara dele, mas ele estendeu a mão para me ajudar a levantar
- Tudo bem.
Me viro para sair e escuto ele falando
?: A proposito, meu nome é Dakota, mas todos me chamam de Dake. E qual o seu nome? Deve ser tão bonito quanto você...
- Ni- Nicole... Mas prefiro Nick...- Falo ainda de costas e corando um pouco.
-Então... Nick, queria saber se você não quer....- Ele colocou a mão no meu ombro
O Leo aparece da puta que pariu.
- Pode ir tirando suas mãos dela! Acha que não percebi que tava dando em cima dela?- O Leo tira a mão do Dake do meu ombro-Dakezinho! O que diabos foi isso? Por que tava dando em cima dela? Acha ela melhor que eu?- Escuto uma garota falando com o Dake. Ela parece muito irritada
-Calma Letty, eu so estava andando por ai e esbarrei na novata e...- Ele tentou se explicar mas ela não deixou.
- Não quero ouvir suas explicações bobas!
Quando resolvo olhar para cima vejo uma garota se distanciando, aparentemente com raiva, MUITA raiva... Interessante... Ela tem cabelos brancos... Que esquisito....
Finalmente olho pro Dake e... Suepresa! Ele é muito gato! Ele também tem cabelos brancos e belos olhos vermelhos. Ele parece ser descolado. A tal da Letty tem ciúmes dele... E com razão. Se fosse meu namorado eu não deixaria ele falar com uma qualquer... Assim como eu....
-Desculpa Nick, tenho que ir. E você...-Ele se dirige para o Leo falando baixo perto do seu ouvido e segurando a gola da camisa dele- Não se meta entre mim e ela, ou irá se dar mal. E não me importo se são namorados ou não, ela vai ser minha - Ele empurra o Leo e segue na mesma direção que a Letty foi.
Eu falo bem baixinho quase sussurrando:
- N-Não somos namorados...So que ele não me ouviu, já havia ido. Me viro pro Leo
- Viu o que você fez? Ele so estava tentando ser meu amigo! Porque você vive estragando a minha vida? Ja estou de saco cheio!!! Qual o seu problema?
Também empurro ele e saio correndo. Ele disse alguma coisa mas não ouvi, ele falou muito baixo e eu ja estava meio longe. To me segurando para não chorar e voltar ali para acabar com a raça dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mundos
RandomNicole tem uma vida normal, digna de uma adolescente normal. Mal sabe ela que isso irá mudar... Quando ela morre descobre quem realmente é o seu pai. Ele lhe dará a chance de voltar a vida toda vez que morrer. O que ele não disse, é que ela irá par...