Let the treta begins

38 4 3
                                    


NICOLE POV'S ON

Assim que eu e o Dake saímos da sala, o Leo estava passando. Ele notou a gente. Olhou para mim, e depois pro Dake e depois para as nossas mãos que estavam dadas. Ele aparentemente ficou com raiva e veio na nossa direção. Vai rolar treta!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Leo chegou mais perto, e, quando estava na nossa frente pegou a minha outra mão e me puxou pra longe do Dake.

Depois de passar por varios corredores chegamos em um lugar que parecia ser o ginasio do colégio que estava vazio. Ele continuou me puxando ate as arquibancadas.

-Senta.- Ele mandou. Nossa, ele ta frio... Nunca vi ele assim. Mas sentei, o tom da voz dele me assustou um pouco...

-O que foi mané?- Tentei disfarçar o meu medo.

-O que foi? O QUE FOI? Você ainda pergunta? Não quero você perto do Dakota! É muito dificil entender isso?

-É sim! Ele é meu amigo! Qual o problema?

-Ah! Entao ja são amiguinhos é?

-Somos sim!- Mostrei a língua pra ele e cruzei os braços

As portas do ginasio abrem e o Dake entra.

-Então é aqui que vocês estão...

Saio correndo na direção dele e dou-lhe um abraço.

-Vamos sair daqui. Quero ficar bem longe do panaca do meu irmão.

-Tudo bem.- Pego a mão do Dake e vou em direção a porta com o albino atrás de mim, mas antes de chegar lá...

-Heey, esperem um pouco!- Leo chamou.

A gente se vira na direçao dele e ele tenta socar a cara do Dake, por sorte o Dake tem reflexos rápidos e conseguiu desviar. Então, sem querer, o Leo acabou acertando o soco em mim.

Desmaiei.

LEO POV'S ON

Vejo aqueles dois juntos de mãos dadas e a primeira coisa que eu penso claro que é: O QUE DIABOS AQUELA FEDELHA PENSA QUE TA FAZENDO?!!!.

Pego a mão da Nick e a levo para a arquibancada do ginásio.

-Senta. - Acho que ela se tocou pelo tom da minha voz que eu não to bem, to nem ai, só quero que ela fique longe daquele babaca.

-O que foi mané? - com quem diabos ela pensa que ta falando?

-O que foi? O QUE FOI? Você ainda pergunta? Não quero você perto do Dakota! É muito difícil entender isso?

-É sim! Ele é meu amigo! Qual o problema?

-Ah! Então já são amiguinhos é?

-Somos sim! - Ela cruza os braços e me mostra a língua. Por que ela não se toca que ele só quer comer ela?

As portas do ginásio abrem e o imbecil entra.

-Então é aqui que vocês estão...

Ela sai correndo na direção dele e dá um abraço nele, por sinal, demorado de mais pro meu gosto, e ela não percebeu que a fuça daquele Filho de uma rapariga ta sorrindo que nem um pedófilo.

-Vamos sair daqui. Quero ficar bem longe do panaca do meu irmão - ela não vê que o panaca é ele não?

-Tudo bem.

Ela pega a mãe dele e ambos vão em direção a porta, naquele momento meu sangue ferveu mais ainda, fui ate eles e antes deles chegarem na porta:

-Heey, esperem um pouco!- Eu os chamo.

Eles se viram na minha diração, quando ele esta perto o suficiente eu tento socar a cara daquele maldito, só que o desgraçado foi rápido que nem um ninja e se esquivou, o problema é que eu acertei a Nicole que caiu no chão... Acho que desmaiou...

O que diabos eu fiz? Que merda! Além de ter desmaiado a minha irmã e ter deixado o babaca do Dakota ileso, tenho quase certeza que alguns dedos na minha mão foram quebrados pela força que eu coloquei.

-Cara, você é doido ou o que? Porque fez isso com ela?- O babaca disse. Ele parecia desesperado... Quase me convenceu.

-E a culpa é minha? Eu ia te acertar, mas você saiu da frente e acertei ela. Então a culpa é toda sua.

-Minha? Quem foi o panaca que acertou ela?

-Quer saber? Não vou descer do salto para você, não quero me rebaixar os seu nivel!- Cara, isso soou meio gay... Minha irmã fala assim...

-Ta, tanto faz, temos coisas mais importantes pra fazer agora, tipo... LIGAR PARA UMA AMBULÂCIA!!!

-Não grita comigo! So porque você é idiota não significa que eu seja surdo!

-Alô? Preciso de uma ambulâcia pra a Dark Field High School...- Aff ele me ignorou... Por kami, o que a minha irmã viu nele?

Entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora