15. Capitulo

12 4 0
                                    


《☆--------------,--------------,--------------☆》

Eles se beijaram por mais de dez segundos, então Li Shu se afastou um pouco e olhou para Shen Yiyou em silêncio.

A luz fraca do chão brilhou no perfil direito de Li Shu, destacando suas sobrancelhas, a ponta do nariz e os lábios que haviam acabado de beijar Shen Yiyou. Li Shu não estava usando óculos, então seus olhos estavam ligeiramente fora de foco e ele parecia muito gentil.

Quando ele não abriu a boca, Li Shu parecia amá-lo tanto, Shen Yiyou pensou enquanto o observava se aproximando dele novamente, então ele pensou consigo mesmo, é uma coisa tão normal que ele gostaria de Li Shu, já que Li Shu era o único ser humano que poderia facilmente fazer o coração de Shen Yiyou bater rápido.

No segundo seguinte, Li Shu beijou os lábios de Shen Yiyou novamente.

Em uma sala com temperatura de 20 graus Celsius, a temperatura da pele de Li Shu e o hálito quente fizeram com que Shen Yiyou perdesse sua auto-estima, razão e sua capacidade de responder normalmente por um longo período de tempo.

Li Shu carregou Shen Yiyou para a cama, e Shen Yiyou afundou na cama devido a suas mãos e pés terem ficado fracos, então ele olhou para cima para ver Li Shu pressionando-o para baixo, então ele fechou os olhos subconscientemente.

Mas Li Shu não fez nada para Shen Yiyou, ele apenas abraçou Shen Yiyou, enterrou o rosto no ombro e pescoço de Shen Yiyou e beijou o lóbulo da orelha de Shen Yiyou, então ele disse vagamente: "Senti sua falta."

Ele estava abraçando Shen Yiyou com muita força, como se estivesse com medo de que, se afrouxasse um pouco, Shen Yiyou fugiria.

“Não fique com raiva,” Li Shu disse lentamente, pressionando contra a orelha de Shen Yiyou, “Se eu não entrar em contato com você, não consigo dormir bem todos os dias.”

Li Shu esqueceu o que disse uma vez a Shen Yiyou, “eu não irei atrás de você” e “não se arrependa”, e começou a acusar Shen Yiyou incessantemente, reclamando constantemente, reclamando que quando Shen Yiyou estava fora, seu vida boa virou ruim.

Ele falou sobre o aniversário de Shen Yiyou novamente, dizendo: “Eu comi seu bolo de aniversário sozinho” e disse: “Fui ao clube de entretenimento às três da manhã para pegar seu celular naquela noite quando você estava com raiva e foi embora”.

Em seguida, ele disse que a diretoria da empresa de proteção ambiental o obrigou a usar terno durante o ensaio. “Mas se você não tivesse ficado com raiva de mim, poderia ter assistido.” Li Shu disse: “Você não disse que queria assistir?”

Shen Yiyou não disse nada e não respondeu a Li Shu, mas Li Shu não pareceu se importar.

Li Shu falou por um longo tempo e finalmente pareceu querer parar. Ele perguntou a Shen Yiyou: “Volte comigo amanhã, vou encontrar uma agência profissional para vir até a casa para encontrar o amuleto. Mas você tem que ficar mais um dia ou dois, ok?

Ele beijou o rosto de Shen Yiyou e perguntou novamente: “Está tudo bem?”

Os olhos de Shen Yiyou ficaram muito doloridos e doloridos, e lágrimas amargas tentavam desesperadamente espremer dos cantos de seus olhos. Ele não queria que Li Shu o visse chorando, então ele só podia abaixar a cabeça e enterrar o rosto no peito de Li Shu.

Shen Yiyou sentiu que estava completamente encharcado pela respiração de Li Shu, e a determinação que ele trabalhou duro para construir um mês atrás havia desaparecido, e não havia como dizer as palavras decisivas que ele havia dito naquela época.

Mas Li Shu provavelmente entendeu errado o significado de Shen Yiyou, então pensando que Shen Yiyou estava jogando seus braços em volta dele, ele relaxou um pouco como se estivesse se sentindo muito satisfeito, então levantou a mão, tocou o rosto de Shen Yiyou e perguntou cuidadosamente: “Você pode me acompanha em setembro? Você vem ao roadshow?”

Handsome FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora