#4 pode ter gatilhos pra alguns

233 29 6
                                    

Acordei no outro dia as 7:23
Era cedo, todos na casa estavam dormindo ainda, então eu resolvi ir caminhar pra conhecer a vizinhança, e esquecer os hates que eu estava levando por ter "supostamente" estragar o Shipp Shilbert, Era o reteiro! Oque eu poderia fazer? Dizer pro dirotor simplesmente Fazer outro Script? Acho que essa gente não entende isso! Que é apenas o meu trabalho.

Botei uma roupa confortável, um short de malha com um blusão com a estampa do Harry, meu All Star e um brinco

Botei meu Fone, ele cobria todo o meu ouvido e era Branco, coloquei na playlist, e botei  meu celular no bolso e fui caminhar, estava ouvindo " Me and your mama" uma das minhas músicas favoritas, quero aprender tocar na guitarra! Fazia um bom temp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Botei meu Fone, ele cobria todo o meu ouvido e era Branco, coloquei na playlist, e botei  meu celular no bolso e fui caminhar, estava ouvindo " Me and your mama" uma das minhas músicas favoritas, quero aprender tocar na guitarra! Fazia um bom tempo que eu não pegava na minha guitarra e ela estava em Atlanta nem daria pra eu pegar ela agora, comecei a caminhar mais logo depois decido correr

Eu corria como se não ouvesse o amanhã, minha respiração começou a ficar pesada e meu pulmão a doer, mais mesmo assim eu não parei de correr, quando eu corro eu sinto como se eu estivesse correndo dos meus problemas! E é o que estou fazendo agora, desde criança eu sempre Corri dos meus problemas e os compensava tirando uma nota boa na escola ou algo que fizesse meus pais ter orgulho de mim, Eu não sei o porquê, mais desde que me conheço por gente eu sempre me sinto culpada por algo, algo que eu não me lembro de ter feito de errado.

Essa culpa que eu levo eu sempre tento compensar com algo, Sempre consigo tirar o orgulho da minha mãe, mais do meu pai nunca, sou uma Aluna nota dez, sempre estou lendo ou estudando porquê como o meu pai diz " ler ou estudar é uma virtude, te ajudará no futuro" eu sempre faço isso mais parece que não adianta, ele só liga pro meu irmão! Eu comecei a me afastar dele quando tinha 10 anos, eu comecei a perceber que nunca serei o suficiente pra ele.

E sinceramente? Eu não ligo.  se uma mulher quer chegar na liderança deve ser inteligente, competente, esforçada, atraente e, acima de tudo, gentil. Ela deve ser tudo isso para que tenha uma chance contra o adversário do sexo oposto! Um garoto que busca alcançar uma posição de liderança so precisa tentar não fazer muito estrago. Mulheres são julgadas pelo seu passado; homens são julgados pelo seu potencial.

Foi isso que aprendi na minha Existência, e por isso sou esforçada para ter tudo que quero e para compensar essa culpa, culpa que eu não tenho.

Eu já tinha corrido por tudo, Só faltava eu desmaiar de dor no pulmão, mas eu só parei de correr quando cheguei em casa. Era 07: 34 cheguei em casa e minha mãe já estava acordada tomando café, e meu irmão do lado dela

Rafa: Oii filha, onde estava?

-Correndo *pega um garrafa na geladeira e vou subindo pro meu quarto*

Rafa: Não vai comer nada?

-Não estou com fome * entro no meu quarto e me jogo na cama, tentando recuperar o ar perdido*

Brady: Tá tudo bem vi?* ele bate na porta e logo depois entra*

~THE LOST TIME~ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora