Estava deitada pensando nas palavras que mikey tinha dito, Era verdade? Alguém pode realmente sentir algo a mais por mim?
Meus pensamentos foram interrompidos por leves batidas na porta, Olhei o relógio e lembrei que Becca ia passar aqui, Leventei-me e abri a porta.
Becca estava com uma maleta enorme uma mochila que parecia estar estufada de tantas coisas que tinha dentro, Ela adentrou meu quarto se sentando na minha cama dizendo :Becca : Ele te entregou? - Eu acenei "sim" com a cabeça-
Becca : AI EU SABIA, ESSE PESTE FICOU DUAS SEMANAS COM ESSA CARTA CRIANDO CORAGEM
-Você é engraçada, O que tem ai?
Becca : Roupas!! Vai tomar banho que eu vou separar os Looks! -Ela me empurou pro banheiro e fechou a porta, fazer O que.
Me despi e entrei no banheiro enfiando minha cabeça toda na água esperando a água terminar de molhar meus cabelos
Terminei de me banhar botei meu roupão e enrolei a toalha na minha cabeça e sai do banheiro encontrando Becca se maquiando na frente do espelhoBecca : O já separei sua roupa, Ela vai ficar linda em você.
[...]
-Você tem certeza que isso vai dar certo?
Becca : Você já beijou ne?
-...
Becca : Tá....E bem fácil
-Você já?? Com quem?
Becca : Vamos? Já estamos prontas -Ela me puxa pra fora do quarto me levando na tal festa.
Chegando lá estava tudo escuro, So tinha algumas luzes coloridas percorrendo a sala cheia de gente, Aquele lugar cheirava a bebida, Becca pegou na Minha mão e me puxou pra uma roda onde estava todo mundo do grupo, Meu olhar percorria a roda até encontrar aqueles olhos.
Ficamos por uns dez segundos nos olhando, Meu olhar percorreu ser corpo percebendo sua roupa, Uma calça preta com uma camisa branca e um casaco de couro Preto.
Sophie : Olha quem ta aqui -Ela deu uma risada eu apenas a olhei - Essa festa é bonita demais pra você !
-Então você já pode ir embora.
Sophie : Se enxerga garota ! -Peguei o reflexo do meu celular -
-To olhando, Mas não chega muito perto se não ele quebra
Mason : Tá já deu, Vai embora Sophie !
Sophie : Eu vou embora a hora que eu quiser !! -Ela saiu indo na messas de bebidas e voltando ficando de frente pra mim - Isso é o que você ganha por me enfrentar - Ela joga um copo de água em cima do meu vestido, eu voei bela tirando aquele risinho.
Ela tava deitada no chão e eu em cima dela arrancando os seus cabelos, Quando me puxaram
Sophie : SUA OGRA...OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU CABELO -Tinha uma cratera na sua cabeça, Olhei pra minha mão e vi um tufão de cabelo, Uma amiga dela tentou a acalmar mas ela continuava gritando -FICAR CALMA ELA ABRIU UMA BURACO NA MINHA CABEÇA-
Maddy : Violet sua roupa -Eu olhei pro meu vestido que no momento inves de estar branco estava transparente por conta da água, Botei minha mão sobre o vestido na intenção de tampar alguma coisa, Estavam todos gravando ela surtando e quando viraram os celulares pra mim eu me desesperei Até alguém me puxar, Miguel.
Ele botou o seu casaco em mim e me puxou pra fora daquela multidão de gente, Eu podia virar um pimentão a qualquer segundo se ele olhasse pra mim novamente mas ele apenas pegou na minha mão e me levou até a quadra externa onde não era coberta, Subimos até a última arquibancada e nos sentamos sem dizer nada.
Miguel : Ta vendo aquelas três Marias -Ele diz apontando com o dedo e eu dei uma breve risada- To falando sério
-Eu tô vendo elas, Mas reza a lenda de quem aponta pras três Marias invés de três predidos vai ficar com três rugas nos dedos -Dei outra gargalhada de sua cara, O maior olhou desesperado para o dedo e logo depois para mim-
-Que foi ?
Miguel : Você tá muito bonita hoje !
-Era verdade? Aquilo escrito na carta.. -O silêncio reinou no local, Eu estava euphorica, De um lado querendo que isso fosse real mas pelo outro querendo acordar, Minha mãe não permitiria, Ela mal sabe que estou aqui com ele e olha que foi uma ordem dela nos afastar.
Ele ficou procurando palavras pra me responder, Enquanto olhava em meus olhos com sinceridade.suspirou.
-É verdade - Miguel disse e pegou em minha mão- Pra ser sincero, Eu sentia raiva no começo..O que era aquele sentimento que me fazia ficar nervoso? Ou me sentindo bem, Bem Até demais! Eu me recusava a acreditar que sentia algo tão profundo por alguém, Você Violet é uma menina incrível, Se você gostar de mim na mesma forma que sinto por ti...prometo que você vai ser a garota mais feliz dessa escola.
-Eu dei um sorriso e o mesmo se aproximou de mim, Botando a mão em volta da minha cintura e se aproximou devagar selando nossos lábios em um beijo calmo, Não tinha mais ninguém ali apenas as estrelas eu, E ele.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Asmaro? Achei clichê mais era a única ideia que eu tive blz? Desculpa a demora tava pensando se eu acabava a história na carta ou se continuava fazer eles sofrer akaka
To brincando (🙊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~THE LOST TIME~ Miguel Cazarez Mora
Teen FictionContinuação de " YOU ARE SO IDIOT- Robin Arellano" Violet Hapner uma garota com personalidade forte Vai a uma premier de seu Filme e Acaba encontrando o amor de sua Vida passada