Introdução

116 7 7
                                    

Oiee Gente, vou fazer uma pequena introdução de como vai funcionar a fanfic, espero que gostem.

Tô fazendo a fanfic por causa da minha bestizinha 💖( vc sabe que eu te amo né?)

Sem mais delongas fiquem com a introdução 😌😌

......................................

Em uma manhã muito ensolarada, havia muito o que fazer para aqueles que trabalham no campo. Venti , um pequeno produtor de plantações de maçãs, lutava todos os dias para ter o sustento de sua família, composta somente pelo seu irmão gêmeo, onde seus pais o abandonaram devido a condição de seu irmão.

Porém houve um dia que mudaria sua vida para sempre.

Venti foi até a cidade em busca de melhores condições de vida , pois cada vez o seu irmão piorava.

Ele estava muito aflito, não sabia mais o que fazer, onde uma pessoa misteriosa simplesmente tromba em Venti .

??- Você quer mudar a vida do seu irmão não quer?

V- Querer eu quero, o problema é como resolver

??- Sabe aquela Mansão alí

V- Sim, eu estou vendo .

??- A Resposta para o seu problema está lá.

No começo Venti não entendeu de primeira o significava até a pessoa misteriosa dar a ele um papel com as devidas especificações.

??- Isso que estou te dando , são os dados que você precisa preencher para entrar lá.

V- E porque eu confiaria em você?

??- Você saberá no devido tempo, agora por favor assine aqui em baixo e coloque seu nome e o nome do seu irmão.

"Ok, no que poderia dar errado né"- Venti pensou.

V- Certo

.....................

Vou lançar o 1°cap semana que vem , aguardem.

Antes que eu me esqueça, sigam Ximbinha_do_Venti pra quem ama o Venti , tem fanfics maravilhosas lá .

Tchau até o próximo capítulo 😁😁.

De volta ao começo - Venlumi  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora