Capítulo 1- Onde estou?

77 3 7
                                    

Venti e seu Irmão, Barbatos darem uma volta pela cidade de Monstadt a procura de compradores , para terem o seu próprio sustento.

V: Err .....com licença senhorita?

??: Ah Oi Venti, bem.....parece que você demorou para vir aqui na cidade né?

V: Falando nisso eu queria te dizer que tive meus motivos.

??: Quais seriam?

V: Senhorita Dori, eu estive cuidando do meu irmão que aparentemente ele tem uma doença sem cura.

D: Doença sem cura?

V: Ele só piora a cada instante....e pelo o que entendi a mansão de Celestia é a cura para que ele fique bem.

D: Não gosto da aura daquele lugar, mas os senhores parecem ter um conhecimento superior sobre.

V: Está aqui a mercadoria que eu estive estocando .

D: Perfeitas como sempre, suas macieiras são sempre de boa qualidade, valeu a pena esperar por elas.

V: Obrigado, eu sempre dou o meu melhor, ehe.

D: Então vou indo , até mais Venti e boa sorte com a mansão de Celestia.

V: Falando nisso se caso acontecer algo comigo você poderia cuidar delas.....elas são tudo o que eu tenho.

D: Mas porque eu ?

V: É a minha cliente mais antiga , e sempre posso contar contigo no que eu precisar.

D: Venti, assim eu fico sem graça, mas tudo bem então eu fico .

V: Estou muito agradecido, sou muito grato por ter você como minha amiga.

D: Aiai, até mais Venti.

V: Até Dori.

Terminando de resolver as pendências que precisavam serem feitas, foram diretamente encontrar a pessoa misteriosa no local .

B: Venti, eu tenho mal pressentimento sobre essa pessoa que encontramos ao acaso.

V: Barbatos você viu as vestimentas dele? É um nobre com certeza.

B: Talvez seja coisa da minha cabeça, mas ele talvez esteja nos enganando , ele não vai vir, certeza!

Após uns 30 minutos de espera o misterioso nobre aparece.

??- Perdão pelo atraso, realmente peço desculpas por esse inconveniente.

V- Talvez soe um pouco grosseiro da minha parte, mas posso saber o porquê demorou?

??- Não me apresentei devidamente, meu nome é Dottore, sou um nobre da Mansão Celestia, sou responsável de achar crianças e adolescentes para serem os futuros nobres. Eu demorei por causa dos meus afazeres.

V- Sendo assim é compreensível.

D- Perfeito! Então vamos , só precisam me acompanhar.

V- Certo.

Venti estava muito inquieto, afinal quem era Celestia? Qual o propósito deles ?
O porquê eles moravam em uma mansão se são considerados superiores?

Eram tantas perguntas sem respostas, talvez ele devesse investigar a fundo sobre.

.......................//.............................

Após Venti e Barbatos seguirem Dottore para uma sala escura, eles encontram outros adolescentes e crianças.

Mas teve uma que chamou atenção de Venti.

Ela era uma amiga de Venti em época de escola primária.

Ela pareceu não se importar muito com a presença dele, então Venti manteve-se calado.

D: Atenção Crianças e Adolescentes! Vocês foram os escolhidos para representarem os nobres de Celestia.

Crianças ficam super felizes e animadas por estarem sendo consideradas como membros da nobreza, pois para as pessoas da comunidade é uma honra .

D: Vocês só precisam que tomem isso para que tudo ocorra bem , agora bebam .

Sim senhor - falaram em uníssono

Venti ficou pensativo, porque mandam a gente tomar isso? Qual a finalidade? Será que todas as crianças tomam isso?

D- Aqui está Venti, seu chá.

V- Espera....isso é chá de maçã?

D- Exato! Isso é um "coquetel" de boas vindas.

V- Então tá.....

Venti ainda não está muito convencido com a resposta de Dottore mas se uma tradição deles não tem porque não confiar no que ele diz.

Barbatos observa em silêncio todas ações de Dottore, ele ainda não se convenceu disso.

Venti e outras as crianças tomam o suco de maçã, ao tomar o suco , ele se sente um pouco tonto e talvez o suco esteja estranho mas decide ignorar esse fato.

Ao terminar de tomar ele desmaia e fica inconsciente .

2 horas depois .........

Ele acorda num quarto pequeno e escuro onde tem uma mesa, cadeira , uma cama praticamente do tamanho dele, e vários papéis com instruções.

V: Onde estou? E quem sou eu?

..................................//..............

É gente, o capítulo demorou mais do eu imaginei , ficou pequeno mas vou me esforçar para que seja maior.

Tchau e até o próximo.

De volta ao começo - Venlumi  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora