~°cap3°~ desafio

154 9 16
                                    

Autora on~
Oiii gente eu vou postar mais 2 cap como um presente de Natal para vcs eu espero que gostem :3 e mt obg por 247 visualizações mt feliz:)
Agora fique com o cap3.
Autora of~

Rain on

Sodo-NEM PENSAR!!!v-você v-vai dormir c-comigo.

Rain-okk, mas sodo vc está bem?suas bochechas estão muito avermelhadas
-falei preocupado.

Sodo-s-sim eu estou bem.

Rain-tem certeza? Por que não parece.

Sodo-rain Não precisa se preocupar eu estou ótimo.

Rain-ta bom,então vamos dormir,por que amanhã precisamos ensaiar para o show.

Sodo-boa noite rainzinho.

Rain-boa noite sodo.

Quebra de tempo...

Sodo on~

Eu acordei e vejo o rain dormindo que nem um bb,que pena que vou tê-lo que acorda-lo,ah!depois eu acordo ele tadinho deve estar muito cansado, então levanto e vou para o banheiro e faço as minhas higienes ,e quando volto para o quarto o rain continua dormindo.
Sodo- *pensamentos 💭Eu vou ter que acordar ele para o ensaio se não vamos chegar atrasados!!.*

Então eu sento do lando da cama e chamo o rain.

Sodo- bom dia!!! rainzinho,acorda se não vamos nos atrasar para o ensaio!!!

Rain-b-bom dia sodo,deixa eu dormir mais um pouco.

Sodo of~~

Rain on~

Acordo com o sodo sentado do lado da cama me chamando.


Sodo- bom dia!!! rainzinho,acorda se não vamos nos atrasar para o ensaio!!!


Rain-b-bom dia sodo,deixa eu dormir mais um pouco-falo com muito sono ainda.

Sodo-bb se vc dormir mais,nois vamos nos atrasar!!!

Rain-taaaa,mais bb?-falo abrindo os meus olhos e um pouco corando.

Sodo-m-me desculpa foi sem querer-falou sodo corado é gaguejando um pouco.

Rain-tudo bem,não precisa se desculpar mas que horas é agora sodo?

Sodo-agora são 9:49 e o ensaio começa às 10:00 vai se arrumar rain que eu vou fazer o nosso café da manhã.

Rain-okk vou me arrumar então.

Então me levanto e vou para o banheiro e faço as minhas higienes
E me arrumo,e vou para a cozinha.

Rain-sodo oque vc fez para o café da manhã?

Sodo-eu fiz panquecas e café com leite.

Rain-ebaa eu amo panquecas.

Sodo- eu sei e por isso eu fiz especialmente para vc rainzinho-falou corando.

Rain-obg sodo,as panquecas estão deliciosas.

"tentação" sodo X rain Onde histórias criam vida. Descubra agora