Sodo on~
Sodo- mds!! E verdade o desafio eu esqueci completamente,pera o rain gosta de mim?-falo muito surpreso.
Então eu tomo banho sem acreditar que o rain gostar de mim,e me jogo na minha cama e acabei dormindo.~~De manhã~~
Acabei acordando por causa do despertador, e fui ver que horas eram 7:30.
Sodo-ahh eu vou ter, que levantar que saco-falo com muito sono.
Então vou até banheiro fazer as minhas higienes E depois me arrumo para o ensaio que começava às 8:00 e terminava mais ou menos 12:00
Sodo- vou ter que ligar pro rain me levar.
Então eu ligo pro rain me levar pro ensaio.
Sodo of~~
Rain on~~
Acordo com o Meu celular tocando e quando vi que era o sodo.
Na ligação ~📞on
Rain-oii sodo,oque você quer ?
Sodo- oiii rain você pode me levar para o ensaio?
E me desculpa por estar te ligando.Rain-oiii eu posso sim,de boa e não precisa se desculpar eu só vou me arrumar rapidinho aqui aí eu já passo na sua casa para te buscar.
Sodo-okk eu vou ficar te esperando aqui fora.
Ligação 📞off~~
Então eu vou até o banheiro e faço as minhas higienes e me arrumo, pego as minhas coisas e ligo o carro e vou até a casa do sodo.
Então chego na casa do sodo....Rain-oii sodo,entra aí :3
Sodo-ah o-oiii rain,okk
Então fomos até o ensaio e já eram 7:58. e quando chegamos lá todos os membros da banda já estavam lá, e o Swiss olha para nós dois e fala:
Swiss-EU SHIPPO!!!
Papa-EU TBM!!!, mais vamos começar o ensaio
Rain-vamos começar logo!!!-falo um pouco corado😳
Sodo-e-e-vamos começar logo!!!
-falou tbm um pouco coradoSwiss-por que vocês estão corado?em?
Sodo-VAI SE FERRAR SWISS!!
papa-para vocês dois!!
Swiss-calma sodo, Não precisa ficar bravo vai lá com o seu namoradinho-falou brincando.
Sodo - VAI A MERDA SWISS EO RAIN NAO E O MEU NAMORADO!!!!
PAPA- por favor vamos parar meninos e vem logo já vamos começar.
Então depois que o papa chamou atenção do sodo e do SWISS e finalmente começou o ensaio,então depois de um tempo,o ensaio acabou por volta de 12:10, chamei o sodo para almoçar comigo.
Rain-sodo,vc quer almoçar comigo??
Sodo-eu vou quero:3
Aether- se assume logo casal!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"tentação" sodo X rain
Storie d'amorerain tem uma grande paixão no seu melhor amigo sodo e ele também tem uma paixão, mas os dois não sabe se declarar um para o outro e também eles tem medo de estragar a amizade de anos dos mesmos... oii essa é a minha primeira fanfic desculpa se...