— E esse aqui? — a loira perguntou experimentando o quinto vestido, e pela quinta vez os meus olhos brilham. Como alguém poderia ficar perfeita em todo tipo de roupa?
Assim como os outros esse também era um vestido bem peculiar, tinha babados de cima a baixo, sem magas e o tecido era brilhante rosado, ele a fazia parecer uma estrela. O que na minha opinião não precisa de muita coisa para fazer Luna Lovegood parecer uma estrela.
— Star?
— Hum? — aquela cor caia bem contra a pele dela. Sem sombras de dúvidas se qualquer outra pessoa colocasse aquele vestido ficaria estranho, mas não na Luna, não, nela fica absurdamente perfeito, como se fosse feito apenas para ela. De repente sinto uma vontade de destruir todos os outros vestidos desse e deixar somente esse para que apenas ela e mais ninguém o vista.
— Você acha que ele é ridículo demais? — Pisco voltando minha atenção para o presente.
— Ridículo? — me levanto da cama dela com as sobrancelhas franzidas e me aproximo o analisando —Não, ele é perfeito. Porque você diz isso? — ela dá de ombros como sempre.
— Eu sei que muitas pessoas acham minhas roupas ridículas, e como hoje é uma noite especial quero ser menos ridícula possível para não envergonhar o Harry. — ela fala com a voz completamente normal e calma, como se não fosse nada, mas uma carranca se formou em meu rosto.
— Primeiro, você não é ridícula, as pessoas que são — olho em seus olhos. — E segundo, você não tem que mudar o seu estilo incrível por causa do Potter. — Fala o nome do garoto com um desdém que a loira não parece ter notado.
— Sei disso — ela fala com um sorrisinho de lado maravilhoso — Mas ninguém nunca me convidou para um baile e Harry foi gentil em o fazer, então quero o agradecer não chamando mais da atenção indesejada que ele já recebe.
Eu teria te convidado se aquele filhote de trasgo não tivesse feito primeiro.
Balanço a cabeça. O garoto é meu melhor amigo, mas estou irritada com ele no momento por ter chamado minha melhor amiga – e amor da minha vida desde o terceiro ano – para ir ao baile. Tá, tudo bem que ele só convidou a Luna por ser um covarde que não tem coragem para convidar a garota que realmente gosta, vulgo Gina Weasley, eu sei que ele não gosta da Luna, e sei que não sabe da minha paixão por ela por ser lerdo como uma porta, mas o ciúme em meu peito não para de crescer mais e mais sempre que a Luna fala dele. Um pensamento aterrorizante sempre vindo em minha mente...
— Luna, você não gosta do Harry, não é? — falo, o coração a mil.
Ela me olha confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑙𝑜𝑠𝑠 - 𝐿𝑢𝑛𝑎 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑔𝑜𝑜𝑑 {𝑜𝑛𝑒 𝑠𝒉𝑜𝑡}
Fanfic- 𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐠𝐥𝐨𝐬𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐨 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 �...