Pov Júlia
Na manhã seguinte, acordei e já passava das 8h, levantei sem pressa, tomei banho e vesti uma roupa bem confortável composta por um short e uma camiseta com estampa do Nirvana. Desci para a cozinha e encontrei minha mãe cantarolando enquanto fazia o café. Nos dias de folga dela, acordavámos tarde quando eu não tinha aula.
ー Bom dia, meu amor! ー dei um abraço e um beijo no rosto.
ー Bom dia, minha filha. Dormiu bem? ー indagou
ー Igual um anjo, mamãe, e você? ー questionei à ela, enquanto ajudava a organizar a mesa.
ー Muito bem, filha!
Tomamos nosso café tranquilamente conversando amenidades; eu falava sobre quão ansiosa estava para a voltas às aulas e ela me contou um pouquinho sobre o plantão dela. Em algum momento de silêncio entre nós duas, perdi o foco totalmente e me concentrei nos meus devaneios e acabei relembrando da mulher que esbarrei na pracinha. Não consegui esquecer da cor do cabelo dela e da risada.
ー Parece que minha princesinha viu um passarinho...
ー Que isso, mãe! "passarinho"? coisa de velho ー resmunguei entre risos
ー haha você é tão engraçada... ー ela estava com os olhos semicerrados me olhando. ー mas me conta, é alguma garota?
Sim, minha mãe sabe que eu sou lésbica e aceitou totalmente de boa. Ao contrário do meu pai, que não foi nada legal em relação a minha orientação sexual. Mas tudo bem, eu não ligo!
Terminei o café e ajudei a minha mãe a limpar tudo e subi para o meu quarto, me joguei na cama, comecei a assistir um episódio da minha série favorita, até que peguei no sono.
Quando acordei, já se passava dás 15h. Meu celular estava tocando, era a Emma.ー A que devo o desprazer de sua ligação, querida amiga? ー falei revirando os olhos.
ー Por acaso você acordou agora? ー Emma questionou. Podia imaginar ela com a mão na cintura, batendo o pé.
ー Me conhece tão bem, bicha. ー falei rindo ー Você acredita que desde a hora do café da manhã eu tô dormindo e a mamãe nem me acordou pra almoçar? Que mãe é essa?!
ー Você precisa procurar alguma coisa pra fazer, sabia? Dormir é bom, mas tem hora!
ー Não sabia que tinha duas mães agora... ー resmunguei fingindo irritação
ー Mas você acabou de dizer que a tia Liz nem acordou você pra almoçar, meu Deus! Cada dia mais preocupada com você, sério.
ー Tô percebendo você enrolar demais, Emma... Anda, me diz logo o que tu quer!
ー Eita como é desconfiada... Quero nada não, só perguntar se tu quer ir comer um hambúrguer com a gente lá no tio Dudu. Promoção hoje, um é 8 e dois são 16, amou?
ー Que promoções são essas????
Escutei a risada da Sabrina. Essas duas não se desgrudavam NUNCA. Inacreditável!
ー Já que você tá insistindo tanto, eu vou sim, docinho. ー Respondi depois de muito pensar se queria ir ou não. Estava considerando os contras e os prós.
ー Certo. O pai da Sabrina deixou a gente usar o carro, legal né? Ele tá começando a gostar de mim, você não acha? ー Emma perguntou toda empolgada. O sonho dela era seu Pedro, pai de Sabrina, pelo menos simpatizar com ela. Acho que ela estava conseguindo tal proeza.
ー Porra, cara!!!! Esse velho tá tão na sua. ー Respondi gritando. Comecei a rir quando Sabrina disse que velho era meu... deixa pra lá.
ー Eu tô animada demais, mas a Sabrina tá cortando a minha vibe, garota tóxica! ー ouviu Sabrina rir, acho que essa menina só sabe rir ー Por favor, amiguinha do meu coração, esteja pronta às 20h, vou passar na casa do nosso chaveirinho hétero e depois passo aí, ok?
ー Mentira que o Josh topou essa. Olha Deus resolvendo o impossível, aleluia.
ー É minha amiga, que tempos hein... Parece que estamos vencendo. Tô até com medo de tanta vitória assim, não vou mentir! ー senti uma pontada de verdade por trás do sarcasmo de Emma. Perguntaria disso depois.
•
Pov Izabel
Acordei com a luz incomodando meus olhos. Maldita mania de deixar essa cortina aberta. Levantei e fui direto para o banheiro, quando saí, fui até David que ainda dormia tranquilamente na nossa cama. Me aproximei, toquei em seu rosto para despertar-lo, ele acordou, sorriu para mim. Deixei um beijo em seus lábios e desci para tomar meu café. Terminei e saí em direção à minha empresa. O trânsito estava um caos, fiquei longos minutos esperando até que enfim consegui chegar ao meu destino.
Cumprimentei a recepcionista do hall de entrada, falei com alguns colegas e segui para a minha sala para me preparar para a reunião que viria a seguir. Estava ansiosa para esta reunião com a Assembléia Geral dos acionistas, pois iríamos decidir quem nos representaria numa conferência em Nova Iorque, nossos investidores estavam tão ansiosos quanto eu!ー Bom dia, senhores e senhoras! ー cumprimentei todos após entrar na sala e sentar na minha cadeira. ー Quero agradecer a presença e disponibilidade de cada um. Vamos ao trabalho...
O tempo passou arrastando-se. Achei que a reunião nunca mais fosses
acabar. No entanto, chegamos a um consenso e decidimos alguém para nos representar no exterior e também resolvemos assuntos pendentes e graças a Deus tudo saiu melhor do que eu esperava. Agora era torcer para firmar parceria com empresas estrangeiras e ampliar nossos negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o meu amor verdadeiro
RomanceJúlia Swan está no último ano no Ensino médio, descobrindo sobre a vida e sobre si mesma. Têm dois amigos maravilhosos ao seu lado e uma mãe espetacular. É uma aluna exemplar e uma atleta dedicada, seu sonho é ser jogadora de vôlei profissional. Ser...