É um dia bom de manhã cedo 2019 então Daniel foi para comprar as alianças e athyla e sua mãe Taty foram escolher as madrinhas e Daniel e Ademar foi conversar com Daniel então ele falou o que você viu na minha filha Daniel disse eu gosto dela desde o jardim de infância então eu sempre protegi ela cuidei dela mas como a gente foi crescendo eu comecei a me apaixonar mais então Aldemar entendeu E foi no shopping comprar as alianças já foram arrumar o casamento na casa de festa fizeram lá o casamento foram arrumar as 5 horas da manhã 12 de Outubro então Ademar já comprou os anéis com Daniel Então o que o Ademar falou Olha eu entendo que você gostou da minha filha mas você fiel a minha filha então Daniel falou sim eu sou fiel a sua filha e sempre vou proteger e cuidar então na casa de festa o casamento a decoração do casamento acabou de meio-dia e meia então a festa de casamento ia começar música de casamento produção tatata continuando a história o padre falou Daniel Guilherme Você aceita se casar com athyla Matias Daniel falou sim aceito Padre então o padre falou athyla Matias Você aceita se casar com Daniel ela disse sim aceita o padre Então os dois foram para sua lua de mel foram para o hotel cinco estrelas lá em Hollywood fizeram uns bons filmes lá ganharam muito dinheiro eles adotaram um gato Eles voltaram para sua cidade depois de dar uns pegas no hotel Eles voltaram para a cidade Então Dafne Já pensou os seus planos tá preparado espere por o próximo capítulo um amor...