Era um dia como sempre na detenção athyla Daniel sempre faz um besteira então eles passaram um bom tempo na detenção então a athyla como saiu da detenção os tios da limpeza passaram água no chão e ficou escorregadio então athyla escorregou Daniel foi correr para ajudar e caiu em cima dela Então os dois viram que estavam jogados deram um beijo então eles correram para suas casas Daniel Só não parava de pensar em Athyla então eles foram para escola então Daniel foi se assumir para athyla e falou athyla eu te amo e quero namorar com você você aceita então athyla disse Sim aceito e quero viver meu resto da vida com você então eles foram se assumir para os pais Eles aceitaram mas com uma condição que eles vivem para o resto da sua vida juntos então Seus Melhores Amigos se juntaram para comprar um anel para Daniel pedir em namoro de verdade então Dafne melhor amiga de athyla então Dafne era uma talarica Dafne beijou Daniel na frente de athyla Então ela correu chorando enquanto Dafne beijou o Daniel e Daniel estava com os anéis já para botar numa mão de athyla então Daniel mandou mensagem Ligou 20 vezes e ela não atendeu e ela não atendeu e nem respondeu chorou a madrugada inteira então ele foi atrás dela de bicicletinha então ficaram de férias e Daniel sempre correndo atrás de athyla enquanto ele achou ela e disse Por favor me perdoa Então ela disse não quero falar com você me esqueça então ela deu uma tapa na cara de Daniel e chamou ele de idiota passaram 30 semanas e eles não se falaram enquanto os amigos de Daniel chamou para o bar e ele ficou muito louco e bebeu muito então ele vomitou demais e mandou mensagem chorando para athyla pedindo para voltar e contou tudo que aconteceu Então ela pensou passou três dias e ela respondeu sim te perdoo mas você tem que me reconquistar tudo de novo Enquanto isso vamos ser amigos então pense para mim conquistar de novo então passou um dia voltaram para escola porque passou o dia do feriado Então os dois foram para o laboratório a professora foi dar uma saidinha e a professora pensou que não tinha ninguém no laboratório e fechou a escola toda então foram tentar abrir a porta mas não conseguiram então os dois se beijaram e deram uns pega mas depois athyla ficou com frio então Daniel deu seu casaco para ela Então os dois arrumaram um canto para dormir acordaram de manhã e gritaram Socorro então O inspetor viu tudo e abriram para eles então eles foram para casa e nesse dia eles não foram para escola os pais dele ficaram preocupados então está preparado para o próximo Capítulo o próximo um amor...