As vezes temos que acreditar nas pessoas e lhes dar uma segunda chance, ou talvez uma terceira!
Eu pensava assim até o dia que me vi diante de Kimhan me dizendo sua história de vida, e foi aí que tive que escolher, eu acreditaria e o perdoaria ou acabaria com a nossa história por ali mesmo? Pois é eu acho que já me descidi, só basta saber se fiz a coisa certa.Eram 06:32 e eu estava totalmente ansioso para o primeiro dia de aula do meu último ano na escola, e estava mais ansioso pois o cantor que sou muito fã iria se apresentar em minha escola.
Dormir? Foi uma coisa que eu não conseguir fazer noite passada, estava muito ansioso. Enfim chegou o dia.Eu estava me arrumando, tava a tanto tempo na frentevdo espelho que tinha até cansado de ver meu próprio rosto.
Quando finalmente termino de me arrumar eram quase sete horas, ou seja eu estava atrasado no primeiro dia.
Desço para a cozinha quando vejo meu irmão que pelo que parece estav saindo também.
— Chay, você já está indo para a escola? - Quando ouvi Porsche falar, o respondi imediatamente.
— Sim, e eu acabei que me atrasei! - Solto um pequeno riso de lado, pelo que havia dito, pois é uma coisa muito rara eu me atrasar.
— Então se apressa, na escola você toma café porque não vai dar tempo. - Disse ele enquanto andava e ia em direção a sua moto.
— Então tá bom, vamos lá então. ‐ Solto um sorriso para meu irmão, indo na mesma direção do mesmo o esperando sumir na moto e subo logo em seguida.
Porsche seguiu para a escola primeiro, pois era bem antes do local que ele iria ir.
— Obrigada pela carona, se eu fosse vir de ônibus iria me atrasarvmais ainda.
— Isso é pra você aprender e não ficar jogando videogame até tarde mocinho.
{Mal sabia ele que eu nem dormir por motivos muito merecedores.}
— Eu sei Porsche, juro que não faço mais isso, eu começar a dormir mais cedo! - Como meu irmão me conhece mais que eu mesmo ele sabia que era mentira, por isso apenas sorrio e me deu um beijo na testa.
— Tudo bem Chay, agora vai pra aula e se concentre bastante, agora eu tenho que ir trabalhar. ‐ Apenas concordo com a cabeça, e o espero ir embora e logo após entro também.— Chay, Chay... - Antes mesmo de eu conseguir adentrar a escola vejo alguém me chamar, era meu amigo que eu lhe havia pedido para ir comigo na apresentação de Wik.
— Ufa que susto pensei que você não iria vir hoje. - Falo enquanto me aproximo mais.
— Eu quem deveria te perguntar isso, você me chama no meio da madrugada pra mim poder vir nessa apresentação com você, sendo que eu nem sei quem é ele.— Pois deveria saber, quem nessa escola não conhece o Wik, tem tanta gente falando dessa apresentação.
— Pois eu nunca nem ouvir falar, agora chega de enrolação e vamos indo, que provavelmente já vai começar.
Fomos até o local em que iria haver a apresentação, no momento o atração principal não havia chegado, obviamejte estava se preparando, mais pra variar era meio difíc8l encontrar um lugar onde ouvesse espaço para ficar, estava totalmejte lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's so much easier to tell the truth- KIMCHAY (CANCELADA)
FanficKimhan, de 21 anos e o terceiro filho de um mafioso, porém sua vida é bem diferente da de seus irmãos, mais isso vai acabar. Talvez possa ser um mundo totalmente paralelo para Porchay que se vê diante do amor de sua vida, nunca soube como se declara...