Amantes da Mitologia Grega - Capítulo único

2 0 0
                                    




Naruto pov:

Entrei e me surpreendi ao ver o quarto da rosada muito bem arrumado. Sua cama estava impecável e sua estante de livros - que por sua vez era cheio de livros sobre os deuses gregos e nórdicos - se encontrava brilhando e totalmente organizada. Sakura nunca foi muito organizada, pelo menos não com seu quarto, mas pelo visto ela tomou jeito.

Liguei sua tv, e fui a procura da série que iremos assistir. Depois que achei, apenas me sentei na cama e fiquei esperando pela menor de madeixas rosas que estava na cozinha.

Hoje era o grande dia, o dia onde eu iria falar sobre meus sentimentos para ela, eu estou tão nervoso que nem ouvi quando ela entrou no quarto falando sobre a pipoca:

- Naruto essa pipoca tá uma delícia! Tem doce e a versão tradicional salgada com um tempero especial! - Sakura finalmente chegou ao quarto. Entrou e acabou por fechar a porta.

Eu não deveria estar nervoso por estar, digamos, meio que trancado em um quarto com Sakura, mas meu coração acelerou com a ideia de rolar algo. Já fiquei aqui no quarto com ela várias vezes, mas nunca sozinhos em casa, e normalmente venho para estudar.

- Naruto, você está bem? - perguntou deixando as comidas em seu tapete e algumas na mesinha onde a tv fica.

- Eu estou bem sim, vamos assistir? - rolou uma troca de olhares um pouco intensa, me senti nervoso até a rosada dar um sorriso de canto que me desestruturou inteiro. Felizmente consegui disfarçar, eu acho.

- Vamos. - foi tudo o que a menor disse, e em seguida apagou as luzes, ligou o led, e finalmente dei play na série.

...

Após dois episódios sem pausas, Sakura foi ao banheiro. Eu senti que deveria me preparar para começar a dizer o que sinto, mas não quero estragar tudo antes de acabar a série. E se eu ferrar tudo? E se ela me mandar ir embora? Talvez nem minha amiga ela queira ser ao saber que a desejei todos esses anos. Eu não deveria fazer isso, me sentiria culpado pelo resto da vida. Prefiro ter Sakura como amiga para sempre, do que não ter ela na minha vida.

Fiquei um tempo encarando a tv com a série pausada, e olhei em volta do quarto em busca de alguma motivação, oh Deuses do Olimpo podiam me ajudar nessa tarefa que mais parecia uma missão impossível.

Nesse meio tempo Sakura voltou para o quarto e se sentou na cama ao meu lado. Eu já não tinha mais coragem para prosseguir meu plano, e notei que a menor nem reparou que eu enfrentava uma batalha intensa em minha mente, estilo Cronos e Zeus.

Ela pegou o controle prontamente para continuar a assistir quando em um misto de coragem e medo eu segurei sua mão a impedindo de apertar qualquer botão do controle.

- Naru? - me olhou com os olhos um tanto arregalados por eu ter colocado uma certa força na hora de tocá-la.

- Oh me desculpe, eu não queria assustar é só que... - será mesmo o certo? Eu a amo desde de sempre, eu preciso ser sincero com ela também. Guardar isso para mim durante anos não me fez bem. - Eu preciso te falar uma coisa...

Ela pareceu entender que era sério e largou o controle. Sentou-se de um modo onde ficasse frente a frente comigo.

- Pode falar Naruto. - isso só me fez ficar mais nervoso. Mas agora era tarde para desistir.

- Então…

Vamos Naruto, você consegue!

- Bem.. eu não sei por onde começar mas.. - naquele momento eu estava tão nervoso que acabei por me esquecer da declaração que ensaiei tanto. - Sakura... eu te acho... tão Afrodite quanto linda.. não espera!

Eu comecei tudo errado. E achando que ela iria ficar brava por meu nervosismo e falta de uma boa dicção, a rosada apenas soltou uma gargalhada que ao meu ver era tão doce quanto ela.

- Naruto calma ok? Relaxa e prossiga. - era como se ela soubesse o que eu estava para falar. Seu incentivo fez com que eu me acalmasse, respirei fundo três vezes e tomei mais um gole de coragem.

- Eu vou ser sincero, a anos venho ensaiando falas e formas de te dizer isso, e quando finalmente tenho coragem suficiente acabo por esquecer as palavras certas... mas o que eu quero dizer é que sou completamente apaixonado por você. - ela não demonstra reação alguma, apenas continua me encarando. Não vou negar isso me deixou mais ansioso ainda, e não de uma forma boa.

- Eu nunca contei por medo de não ser correspondido, e antes que você me expulse da sua casa e diga poucas e boas para mim... eu queria dizer que:

Seu sorriso Sakura, éis tão radiante quanto um raio lançado por Zeus.

De todos os detalhes que amo em você seu sorriso é o que mais me fascina!

Não duvido que sua beleza se iguale a de Afrodite, e que seus olhos são mais lindos que o amanhecer mais belo que Apolo nos concede ver!

E meu amor, Eros não errou quando em mim a flecha do amor acertou.

Não era bem assim a declaração, mas, tudo o que eu disse agora foi a mais pura verdade mesmo.

Sakura ainda não demonstrou nenhuma reação, e por estar um pouco escuro no quarto demorei a ver as lágrimas que caiam por sua pele, que por conta do choro devia estar levemente avermelhada.

- Sakura? Porque choras? Eu falei algo ruim? Me desculpa...

- Não! É só que isso foi muito lindo Naru... receber uma declaração dessas ainda mais do amor da minha vida, é muito lindo. - eu ouvi bem? "Amor da minha vida"?

- Eu na verdade me sinto da mesma forma. Sempre gostei muito de você, mas tive medo de assumir pois para mim sempre fui apenas uma amiga muito próxima sua. - a menor prosseguiu.

- Eu acho que me preparei tanto para um fora que nem sei o que fazer agora que é recíproco. - fui sincero e Sakura riu. - Eu sei que talvez ainda seja cedo e nem alianças eu tenho... mas Sakura, seja minha Ariadne, e eu cuidarei de você como seu Dionísio, sim?

Agora sim ela esboçou um sorriso lindo, daqueles que tanto amo ver. E em questão de segundos ao invés de uma resposta em palavras ela pulou em meu colo e me beijou. Aos dezessete anos tive meu primeiro beijo, e foi com a pessoa mais linda desse mundo, eu a amo tanto!

Nunca pensei que essa seria a melhor sensação da minha vida. Como eu nunca tinha beijado ninguém, eu estava com muito medo de fazer algo errado. Quando senti os lábios da rosada entreabertos, fiquei com mais medo ainda... mas ela foi me guiando, já que estava ciente de que eu nunca tinha beijado ninguém.

- Eu aceito namorar com você, meu lindo amante da mitologia grega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes da Mitologia Grega Onde histórias criam vida. Descubra agora