Na Floresta
Eddie Pov:
Eu estava andando pela floresta pensando em qual era meu poder quando eu vi um garotinho de aproximadamente 9/10 anos ele era loiro e era baixinho do tamanho de uma criança de 8 anos.
-Hey garotinho, oque tá fazendo aqui?-Tentei me aproximar só que ele bateu o pé no chão e me jogou pra longe dele.
Esse garoto tem poderes relacionados a pedras ou algum do tipo, meu relógio quebrou então eu joguei ele fora e vi a tatuagem com o 010.
Eu levei ele pra casa fire.
Casa fire
Eddie Pov:
Eu contei a história pra todos.
-Então, você podem cuidar dele?eu vou numa cafeteria comer, não comi nada hoje-Falei e todos concordaram com a cabeça.
Então eu coloquei uma pulseira pra esconder a tatuagem e uma luva por precaução, e fui a cafeteria.
Cafeteria
Eddie Pov:
-Bom dia-Disse a moça.
-Bom dia-Falei.
-Oque deseja senhor?-Perguntou a Moça.
-Eu quero uma rosquinha com refrigerante-Respondi.
Então fui pra mesa esperar.
Enquanto estava esperando minha comida apareceu um homem, aquele homem era o homem do meu sonho/lembrança, e ele venho pra mim.
Fiquei com medo dele saber alguma coisa sobre mim, ou lembrar do meu rosto.
-Bom dia-Falou ele.
-Boa dia-Fiquei com medo, mas se eu fugisse seria pior.
-Meu nome é Brenner e estou procurando um garoto chamado Griffin Stagg-Então o nome daquele garoto é Griffin.
-Não conheço nenhum garoto com esse nome-Menti pra ele.
-Olha eu sei que está com medo-Falou o tal do Brenner.
-Olha, não estou com medo e muito menos sei quem diabos é Griffin Stagg-Menti de novo.
-Senhor Brenner, olhe o pulso com a luva-Falou uma moça.
Droga aquela vagabunda me entregou, quando o tal do Brenner estralou os dedos um guardas tirou a minha luva e minha pulseira.
-Olha só, então você não morreu?-Perguntou ele.
-Não-Respondi grosseiramente.
-010, eu sei que você ainda tem seu potencial, só que ele está fraco -Disse ele tentando me manipular.
-Venha, volte pra nossa casa-Ele continou tentando me manipular.
-Não vou voltar, o laboratório não é minha casa minha casa está bem longe de você, seu MERDA-Falei alto e claro.
Então os guardas tentaram me puxar, mas assim que a moça entregou o meu pedido eu peguei ele e sair correndo.
Eu estava correndo e comendo assim que terminei continuei correndo.
mas quando eu estava correndo parecia que eu tive um pequeno flashback de uma bala vindo até me pelo lado esquerdo.
Então, eu despistei os guardas e fechei os olhos, e vi um guarda indo ao lugar onde eu me escondi e sair correndo.
Eu sentir meu nariz sangrando então eu limpei
-Então eu não pedi meus poderes, eu só não estava forte o suficiente-pensei e fui até a casa fire
Aviso:
Vai ter 4 ou 5 capítulos do mesmo assunto e na visão do Eddie
Hora da fofoca:
Mini spoiler:Rilley vai quebrar um braço e a culpa vai ser do Finney
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finney Blake ou 21?
Misterio / Suspensoapós ser rejeitado pela garota que ama e ter que lidar com o bullying dobrado Finney Blake descobre que também puxou um dom de sua mãe e passa a enfrentar coisas estranhas junto de sua nova família e seus amigos e acabou se apaixonando e namorando...