Acordamos tranquilos,e fomos continuando, não tínhamos sidos atacados era algo bem surpreendente,fomos andando tranquilamente,comemos oque tínhamos trazido de nossos quartos,eu tinha encontrado em um das estantes de livro,um livro interessante,ele parecia ser medieval algo do tipo,eu peguei e coloquei na minha mochila para levar para minha irmãzinha,ela ama coisas medievais e sobrenaturais,continuei andando com os outros e estava tudo bem,fomos indo até que começamos a perceber olhos estranhos nas paredes a partir das portas que íamos passando 38..39..40..41....
Até que chegamos em uma sala comprida,na sala havia lustres lindos no teto,e era bem mais decorada,tinha móveis de carvalho,era lindo,enquanto o resto andava eu estava olhando as gavetas.Até que começou a aparecer algo atrás de nós,uma criatura preta,que saia do chão, parecia um tipo de tinta gosmenta, até que quando saiu do chão se formou como um corpo humano só a diferença era que era totalmente preto,e com um olho no centro do rosto, não dava para ver se tinha boca, nariz,e etc..
Então ele começou correr atrás deles eu fiquei parado assustada por alguns segundos até que saí correndo e indo atrás dos outros.
Pov:Ellie
Eu percebi que Hanna estava olhando as gavetas enquanto aquela criatura misteriosa aparecia saindo do chão e correndo atrás de nós, então corri até Sabrina e a puxei conosco,ela foi correndo atrás de nós,íamos nos agachando enquanto armários e móveis caiam por cima de nós,e abrimos as portas rapidamente, até que fomos novamente em uma sala comprida e bonita, só que dessa vez ela tinha braços saindo das paredes, braços pretos tentando nos pegar,e havia muito fogo lá, será que nós estamos no inferno eu me pergunto.
minha infância inteira ajudava Hanna na educação física por ela ter asma e cansar e ficar sem ar nas corridas da educação física,será que ela conseguiria?Eu diria que sim porque ela conseguia mesmo que eu tivesse faltado no dia da aula de educação física, aliás ela está atrás de mim, não tem como ela não consigui agora!
Pov:Sun
Eu via todo mundo correndo apavorado, Rick e Abigail na minha frente e Hanna e Ellie atrás de mim, sinceramente me preocupava mas graças a adrenalina no meu corpo com a situação consigui chegar até uma porta no final de um corredor em chamas,mas percebi que quando estávamos correndo Sabrina havia derrubado o livro que 1 hora atrás tinha me dito dar para irmã quando perguntei porque iria levar,percebi ela indo pegar o livro e a Ellie vendo e a porta se fechando em nossa frente.
Conseguia ver no olhar de Ellie que ela estava extremamente mal com o que ela havia visto acabar de acontecer.
Eu ouvia gritos e brigas da Ellie querendo abrir a porta para ajudar a Hanna aliás eram amigas de infância,e Rick a impedindo por conta da criatura que havia lá.Eu não conseguia dizer nada,estava perplexo com o que havia visto e ocorrido eu estava sentado no chão com a pressão baixa vendo aquilo tudo que tinha ocorrido com ela e oque ainda ocorria
Só ouvia:
—ELA JÁ ESTÁ MORTA POR TER FICADO NAQUELA MALDITA SALA!TENTAR ABRIR A PORTA E AJUDÁ-LA SÓ VAI SER UM SUICÍDIO EM GRUPO, NÃO DEVEMOS IR CARALHO!!–gritava Rick Com raiva chorando enquanto Cherry dizia—ELA NÃO ESTÁ MORTA! CALA A MERDA DA SUA BOCA SEU RETARDADO DO CARALHO!
eu só ficava quieto apavorado,com Abigail me abraçando forte assustada com tudo isso.
Pov:Hanna
Eu havia pego o livro que iria dar para minha irmãzinha Karol, deixei cair no meio do caminho e fui pegar até que percebi que a porta se fechou, começo a ver a criatura tentando abrir a porta e fujo enquanto estava tentando abrir ela.
Ela percebe e vai atrás de mim até que atropeço em um armário caído e vejo aquela criatura chegando mais perto, até que desisto de tentar se levantar mesmo com a tornozelo ferido com um pedaço de madeira de carvalho cortando até que me percebo desmaiando de dor.
Enfim achava que tinha morrido e percebo quando acabo de acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 𝔻𝐨𝑶𝖗𝔰~>𝕊𝙴𝐞𝑲 👁️
FanfictionUma garota chamada Sabrina,e seus amigos Ellie,Abigail,Henry,e Rick estão viajando juntos nas férias do colegial por um tempo para a Virgínia-USA,Mas ocorre uma tempestade,e o carro não funciona mais..