ℂ𝐡𝐚𝐩𝒕𝒆𝑟 1 "O hotel"

229 13 9
                                    

Hanna e seus amigos,estavam em uma viagem para Virginia-USA nas férias de Verão proposta pela escola ,passando 2 meses em Virgínia

Pov->hanna

Estava colocando minhas coisas dentro das malas para a viagem,enquanto isso que os outros estavam na cozinha da minha casa,Ellie estava conversando com minha irmã mais nova de 14 anos provavelmente por serem quase "melhores amigas", já Henry estava conversando com a Abigail ou com meus pais sobre a viagem provavelmente,e o Rick com certeza estaria no carro esperando nós e enquanto isso estaria no celular.
A minha irmã iria viajar com meus pais nas férias dela enquanto nós íamos viajar para Virgínia, então seria bem divertido sem ninguém que ficasse mandando mensagens perguntando se está bem.

Enfim termino de arrumar a mala e entro no carro com os outros,entrando lá vejo meus pais e minha irmãzinha me dando tchau,consiguia perceber que minha irmã queria está no meu lugar.

Estava já no meio do caminho,na estrada, até que a Ellie me faz uma pergunta:

-han, você já foi alguma vez para Virgínia?-disse Ellie me encarando com uma curiosidade em seu olhar.-Não,nunca viajei a Virgínia,mas já fui a florida com meus país quando tinha 12 anos.-disse a Ellie com curiosidade porquê da pergunta.

-É por conta que ouvi falar que tinha um hotel meio que assombrado,que ocorreu vários homicídios,e pessoas se demitindo após dizer ter visto "coisas"-disse Ellie com um pouco de medo

Apenas respondi:Uhum,e fiquei quieta,e peguei meu celular e coloquei um fone de ouvido e fui ouvir a banda Mother Mother no meu celular,enquanto estávamos viajando.

Acabei pegando no sono e dormi encostando a cabeça em Ellie,enquanto Rick dirigia,Abigail e Henry estavam dormindo,com Abigail deitada no colo de Henry.

-----

Passou algumas horas e tinha me acordado com um barulho de batendo e um forte batida forte no carro.
Que ótimo estávamos perdidos e no meio do nada

Pegamos nossas malas e fomos andando a pé até achar um abrigo, aliás Rick dizia que tinha visto no GPS que tinha perto um prédio porém estava abandonado e aparente em péssimas condições perto de nós.

Infelizmente estava chovendo enquanto nós tentávamos chegar até lá para ficar até parar a chuva e pudéssemos chamar um guindaste ou algo do tipo

Eu podia sentir a água entrando em meu tênis e minha meia se molhando aos poucos com a água enquanto eu andava na chuva,eu sentia frio por está com só um casaco e um vestido preto que chegava até acima dos joelhos.

-Mas que merda-disse Rick enquanto andava na água e olhava para baixo,tinha enchido de água as botas dele e sua mala estava encharcada.

Até que ouço Abigail falando:
-já vai poder resolver isso Rick-enquanto olha para frente e vê um hotel enorme.

Ellie me disse enquanto entravamos:-Será que é aquele hotel assombrado-disse rindo.

Entramos no hotel e nos secamos,ao entrar no hotel até estava muito arrumado e cheiroso para um hotel abandonado, cada um tinha arrumado um quarto para ficar do hotel,Rick com Ellie,Abigail com Sun,e eu infelizmente tive que ficar sozinha novamente

Quando cheguei no meu quarto eu amei ele por ter a minha cor favorita:Vermelho!,era lindo e macio a cama,eu tinha amado o lugar,tinha pegado minhas coisas e colocado em "meu" quarto,peguei algumas roupas e fui tentar tomar banho no banheiro que havia no hotel, até que surpreendemente tinha água no chuveiro,eu fiquei feliz com isto e fui tomar banho, percebi que meus pés estavam dormentes por conta do frio e da chuva antes,mas a água quente ajudava e deixava com sono ficar por muito tempo lá.

Finalmente sai do chuveiro e me sequei e coloquei minhas roupas,um pijama quentinho,que era uma calça solta preta,com uma camisa de manga comprida branca,Enfim dormir mas sentia alguém me observar

criadora:Gostaram rsrsrs?é a primeira vez minha escrevendo aqui no wattpad :)

💞 𝔻𝐨𝑶𝖗𝔰~>𝕊𝙴𝐞𝑲 👁️Onde histórias criam vida. Descubra agora