What if it was me..?

43 7 7
                                    

Ao deixar o bilhete em cima da mesa, o garoto saiu o mais rápido que conseguiu, não havia ninguém naquele horário, então foi até que bem fácil deixar e sair correndo. Por mais que ficamos sim nervosos em situações como esta, Kazutora não foi assim tão inteligente ao pensar no mais pequenos detalhes que poderiam acabar sendo deixados para trás. O garoto desceu as escadas, indo até a entrada da escola esperar seu amigo, que agora nem ele sabia se devia considerar o mesmo como apenas um amigo, que com certeza já não era mais uma amizade, havia se tornado um amor.

Alguns minutos perto hora de começar a aula, o garoto moreno até que enfim aparece. Ele sempre deixava para chegar de última hora, e algumas vezes recebia diversas broncas por chegar 15 minutos atrasado. Hanemiya acaba por não entrar na sala de aulas antes que seu amigo aparecesse também, sempre o esperando para irem juntos. Dessa vez ele conseguiu chegar antes que iniciasse as aulas.

Ambos os garotos andaram e riram pela escola até que chegassem na sala de aula, Kazutora estralava seus dedos nervosamente, e com as suas mãos suando, ele não tinha esquecido o que tinha acabado de fazer antes que todo mundo entrasse. Ele estava nervoso da reação de seu amigo, mesmo que soubesse que não havia nenhum tipo de assinatura. Enquanto se distraia pensando em mil possibilidades, Keisuke finalmente agarra o papel e chama Chifuyu, Kazutora e Takemichi, que estavam por perto para lerem o que ele achou debaixo de sua carteira.

- Ei, saca só! Tem algum tipo de bilhete de novo, junto de um chocolate." - Diz enquanto abria o chocolate.

Kazutora quase começa a surtar ali mesmo, e se ele descobrisse na frente de todo mundo?

- Que garota é essa que envia até chocolate junto ? Esse não é daqueles caros? Dessa vez parece que apareceu uma abençoada pra você em. - Chifuyu disse enquanto dava um sorriso imaginando que garota da escola seria.

- Pelo visto ela tem uma letra bem feia viu, não consigo nem entendo o que tá escrito aqui. - Baji diz enquanto se esforçava pra ler pelo menos 1 frase do papel.

Garota? É parece que essas palavras foram como facadas para o autor do bilhete, é claro que ele pensaria que seria uma garota. Baji é basicamente popular entre as meninas da escola, não passaria na cabeça de ninguém que foi feita por algum garoto, ainda mais por algum dos amigos de Baji-san.

- Deixa eu ver - Haganaki pega e tenta ler também - Ué, que letra torta é essa? Te entendo viu, dá pra ler isso aqui não.

Os três caem na risada, Kazutora ri também para que não chamasse atenção estar tão quieto.

Kazutora p.o.v;

Nem ferrando que ele riu, aonde que eu estava na cabeça? Eu sou um estúpido, idiota de achar que isso teria algum sentido. Alguém como o Baji não teria sentimentos por alguém tão inútil quanto eu, desde tudo que eu já fiz de ruim e até mesmo aparência.. Não sei como ele consegue conviver comigo apesar de tudo. Eu realmente aprecio isso mas ao mesmo tempo eu odeio, eu não mereço ser perdoado e nem se quer amado por ele.

Baji simplesmente pegou o papel e enfiou no bolso mas comeu o chocolate, é bastante caro, mas eu sei que ele gosta desse. Não consigo ficar aqui nem mais um segundo, tenho que ir no banheiro..

Assim que a professora entrou na sala de aula já pedi para sair, não consigo acreditar que ele não se deu nem ao favor de esconder o papel, deixar como algo mais privado, para que conseguisse evitar o constrangimento da "garota". Não tinha garota nenhuma, garotos não podem gostar de garotos? Será que ele segue esse pensamento? Eu realmente espero que não, amar ele me deixa muito triste e ansioso, não é fácil gostar de um cara que com certeza gosta apenas de mulheres.  Me sinto uma anta por ter descoberto que aquilo que eu senti era amor, eu só queria que não fosse, eu odeio isso.

Algumas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, jogo uma agua no rosto e tento respirar mais devagar. Eu não iria entrar em crise de manhã não né? Meu peito começa a doer, eu queria ir embora da escola agora mesmo. Meu rosto não aparentava mais ter chorado após alguns minutos, então saio e bebo uma água para em acalmar. Não faço ideia se demorei muito ou não. Ao chegar na sala Baji-san vira pra mim e pergunta se gostaria de almoçar juntos hoje, nem sempre é assim, tem dias que ele tem que ir com alguma garota que o convidou. Ele diz não ter sido chamado por nenhuma hoje. Ouvir todos os dias ele falar de garotas me mata por dentro.

Na hora do almoço, minha cabeça ainda não parecia certa, eu odiava tudo que eu sentia e passava. Pelo menos hoje eu estaria almoçando junto a ele. Ele e Chifuyu ficaram falando de meninas por alguns minutos na caminhada até o lugar de sempre que sentávamos. Ele me pergunta aonde estava o meu almoço, bom eu esqueci, ele resolve dividir comigo um pouco, não sinto muita fome agora, quando me sinto triste, eu não como muito bem mesmo mas eu aceitei por ser dele a oferta. A comida estava boa, se meu apetite fosse maior nessa situação eu teria comido horrores.

Kazutora off.

As horas no período escolar haviam finalmente terminadas. Todos já estavam indo embora, Kazutora estava na metade do caminho para casa, ele saiu andando muito rápido embora, sem nem esperar ninguém, ele não queria ninguém agora, apenas ir pro quarto chorar em seu travesseiro. Baji esperou alguns minutos e o procurou dentro da escola, porém sem sucesso de achar o garoto, vai embora sem ele, acompanhado de alguns amigos de sua gangue.

Eles brincaram um pouco dos erros presentes no bilhete, sem nem mesmo imaginar quem havia o escrito, de todas as garotas que Baji chamava a atenção, seria uma perca de tempo tentar nomear cada garota que poderia ter escrito, Takemichi disse que tentaria descobrir mais tarde pelo menos alguma parecida, já Baji não demonstrava interesse em descobrir quem fez, por achar que fosse de uma menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐩𝐚𝐢𝐧𝐟𝐮𝐥 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 (𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢)Onde histórias criam vida. Descubra agora