-eu-

182 3 0
                                    

.nome: Maria Clara

.nome falso: ji-hoon

.codinome de assassina: lady letal

.idade: 19

.altura: 1,65

.peso: 35 kg

.aniversário: 23/11

.personalidade: calma, não me estresso muito mas quando estresso fico pistola, voz suave, quieta e introvertida, gosto de ficar sozinha.

.nasci: silla

.moro: silla

.história: quando eu ainda era pequena minha mãe foi assassinada, e meu irmão mais velho foi obrigado a sair de casa, só ficaram eu, minha irmã mais nova e meu pai, não me lembro se muita coisa pois era bem pequena, cresci muito fechada, quase não falava e saia de casa, ao contrário da minha irmã, até meus 13 anos quase ninguém avia me visto a não ser em casa, em casa fazia afazeres domésticos e também treinava lutas pois era um de meus passatempos preferidos, com meu pai me ensinando acupuntura eu criei um estilo de luta, era mais ou menos assim: usa-se agulhas para acertar pontos vitais, e decorando onde ficam e com muita precisão e agilidade eu conseguia deixa uma pessoa imóvel em alguns segundos, claro que ninguém sabia disso , aos 16 arrumei um emprego de assassina de aluguel, e aos 17 virei cantora e dançarina em uma casa de festas, logo virei a atração principal, tinha muita vergonha mas queria continuar ajudando em casa. Aos 19 anos um homem que dizia ser meu irmão veio morar em nossa casa, não acreditava muito nele mas decidi me conformar que poderia ser ele mesmo, um dia fui contratada para matar o rei, e receberia uma grana boa, eu aceitei mas quando cheguei lá ele era melhor do que eu imaginava, não consegui ver seu rosto pois usava um pano no rosto, acabou que não consegui completar essa missão, uns dias depois meu pai me chamou para pedir um favor, ele pediu para que eu fingisse ser meu suposto irmão e fosse me tornar um hwarang, mas teria que fingir ser homem, eu aceitei e no dia da " apresentação ", eu vi que ele estava lá, não entendi bem, mas não teria mais como sair então acabei ficando lá, quem diria que sentiria atração por um de meus colegas de quarto; ji-diw, o homem mais bonito que já vi, não era amor ou paixão, bem não por enquanto, um dia eu estava lutando/treinando contra um cara de lá e ele quebrou minha máscara, assim revelando que sou mulher, o diretor chefe gostava muito de mim e eu também via ele como um avô, ele fez de tudo para não em matarem por traição, e ele conseguiu. No dia do festival que os hwarang iam se apresentar decidiram que iam me colocar como "principal", usei uma roupa diferente de todos, uma roupas mais feminina. Muita coisa aconteceu, descobrimos que ji-diw era o rei e foi tudo um drama( que amo inclusive).

.cor preferida: vermelho e preto

.cheiro corporal:perfume de bebê

.hálito: menta

.tipo sanguíneo: a+

.nível de inteligência: sou muito inteligente, meu QI é alto e tenho os melhores planos.

.nível de paciência: sou calma, e não me estresso muito, mas quando me estresso fico chata.

.voz: a minha, só que mais suave

.aparência:

aparência:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.corpo:

hobbies: desenhar, ler, treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.hobbies: desenhar, ler, treinar.

.não gosto de: me sigam, me estressem.

.profissão: tenho duas, sou cantora e dançarina em uma casa de festa e as vezes também sirvo os clientes, e faço alguns bicos de assassina de aluguel, sou muito boa e não deixo rastros, claro que ninguém sabe da minha segunda profissão.

.financeiro: minha família tem uma condição financeira boa, não somos ricos mas vivemos muito bem.

.sou hwarang? Sim, mas eu finjo ser homem, não desconfiam que sou mulher, pois uso uma máscara.

script hwarang Onde histórias criam vida. Descubra agora