7- meu amor

20 2 0
                                    

Min Yoongi

O lindo e terrível sentimento que todos adoram o amor sim o incrível "AMOR"

AMOR

Na minha visão o amor pode ser lindo mas também pode ser cruel...

Se você sente o amor, você fará tudo por ele mesmo que isso magoe pessoas ou as machuque-as, ninguém se importa se o amor é algo ruim ou bom, porque na verdade ele é os dois, ele te mata por dentro mais também te faz viver.

O amor é algo tão complicado de se falar que nem mesmo várias pessoas conseguiriam distinguir o que é o amor, muitas delas irá falar que o amor é mais relacionado com a paixão, mas isso eu discordo.

A paixão para mim é algo que não dura tanto tempo.

O amor, sim, ele dura, ele fica ligado em seu corpo e alma, ele te sustenta, te faz viver cada dia e momento mesmo que seja pequeno ou simples.

É tão insignificante falar sobre um sentimento tão especial que ninguém consegue o reconhecer de tão puro que é...

A vida é feita por amor.
A morte também foi feita por amor.

Nas historias, omitem muitas coisas sobre o amor, como aquela frase " amar é pra sempre e nunca deixar por nada" mais na verdade se você realmente ama algo você a deixa para ser feliz, para que alguém ame mais do que você mesmo amou.

Amar é uma palavra muito forte...

Amor não tem definição.
Mas você me deu o sentimento do amor.

Mesmo que por pouco tempo, você me fez feliz ao sentir o que é amar e ser amado por alguém....

Eu quero tanto que você ame alguém e não a deixe por medo e sim fique ao lado dela.

Ninguém nos ensina sobre o amor você descobre tudo sozinho, mesmo com poucas ou muitas experiências de amar.

O amor é tão confuso, e tão completo...

Se até a morte pode amar, por que eu não posso?

Seria melhor se não existisse a confusão, ou medo, seria tão bom para as pessoas, elas poderiam ser feitas só de amor, não um amor fraco mais sim um belo amor verdadeiro....

Não queria sentir isso mas é tão inevitável, você me fez sentir, e eu fico feliz com isso, pelo simples fato de sentir o amor por você.

Obrigada Hobi

Ass: Min Yoongi



 

Cartas até o amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora