Batfamily|Laços.

1.9K 163 32
                                    

VOCÊ ERA A ESPOSA DE BRUCE WAYNE, e nos últimos messes só se falava do seu casamento, seu grande casamento com o bilionário. Você não ligava para os tabloide que falava que você estava com Bruce apenas por seu dinheiro, entre muitas coisas. A parte mais complicada foi o Damian, ele não tinha muita confiança em você.

-Alfred, os meninos vão demorar para chegar?-Você pergunta enquanto terminava de ajeitar uns livros na prateleira.

-Não, madame S/N, logo estarão todos aqui.-

-Tudo bem.-Você fala confirmando com a cabeça caminhando até o sofá.

Enquanto você folheava uma revista, o telefone tocou, você atendeu e congela quando escuta que era o diretor da escola de Damian.

"Senhora Wayne? Poderia comparecer a escola?"

"Aconteceu alguma coisa com Damian? Está tudo bem?"Fala enquanto pega sua bolsa.

"Gostaria de conversar pessoalmente, se possível."

"Certo, estou indo."Você fala e desliga.

-Alfred, estou de saída, voltarei antes das crianças chegarem.-Você fala saindo da mansão.

Caminhando rapidamente até seu carro, você pensa o que poderia ter acontecido com Damian. Não demorou muito para você chegar a escola e ser acompanhada pela secretaria até a sala do diretor. Logo vendo Damian e um menino sentando do lado de fora, os dois estavam machucados.

-Damian.-Você fala se aproximando do menino ficando de joelhos.-Querido, o que aconteceu?-Você fala examinando o machucado em seu rosto.

-Mãe.-O menino fala abraçando você, deixando você sem reação.-Eu não queria fazer isso.-Fala enquanto ainda estava abraçado com você.

-Fazer o que? O que aconteceu Damian?-Você pergunta enquanto tentava entender a situação.

-Ele falou que eu não tinha mãe, porque eu tinha explodido minha mãe por ser... E o professor riu.-

Você ficou paralisada com tudo aquilo que Damian falava e mais ainda quando ele falou que o professor riu. Seu lado materno acabou acordando.

-Que professor Damian?-Você pergunta se levantando.

-O Sr.Greene, o professor de álgebra.-Ele fala e você se abaixa novamente.

-Fique aqui querido, vou resolver isso, está certo?-Você pergunta se levantando enquanto ele balança a cabeça.

Sem pedir permissão você entra na sala do diretor, que conversava ao telefone.

-Senhora Wayne, desculpe-me por...-Você não deixa que ele termine a frase.

-Eu quero que você chame o professor de álgebra de Damian agora.-Você fala enquanto digitava uma mensagem para Bruce.

"Estou na escola de Damian, poderia ligar para os advogados?"

-Senhora Wayne, tenho certeza que seu filho lhe informou o que aconteceu,mas eu posso explicar, sabe, não devemos confiar nas histórias dessas crianças...problemáticas.-Você olha para ele indignada.

-Problemática? Eu acho que o senhor se esqueceu de quem está falando, ele é meu filho e se eu fosse o senhor eu tomava cuidado com a língua, se não eu serei obrigada a tomar certas medidas.-Você fala enquanto se segura para não agredir o homem.

Você sabia que Damian não era santo, mas não aceitaria ninguém falando assim do seu filho.

-Claro,claro, não desejamos isso, espere um segundo ela já estará aqui.-Fala discando algum número e logo o homem de quarenta e poucos anos aparece na sala.

-Espero que vocês tenha um bom advogado, pois os meus já estão entrando com um processo contra vocês e sobre as doações que vocês recebem, podem esquecer.-Você fala abrindo a porta.-Eu vou acabar com vocês, esperem a intimação.-

Você chama Damian com a mão e os dois saem juntos de mãos dadas, mas no meio do caminho o mais novo para.

-S/N?-Ele chama você puxando a manga do sobretudo.

-Sim, querido?-Você fala se ajoelhando para ficar na altura dele.

-Me desculpa por achar que você não seria boa o suficiente para o meu pai, me desculpa por não ter deixado você se aproximar.-Ele fala desviando o olhar.

-Oh! Está tudo bem Dami, você é meu filho, como o Jason, Dick ou Tim, eu sempre amei e vou amar vocês.-Você fala abraçando ele que congela no lugar.

-Oh... Então posso te chamar de mãe?-Pergunta corando.

-Mas é claro, que tal passarmos no supermercado para comprar seu sorvete preferido?-Você pergunta se levantando.

-Sim, poderíamos levar a ração de Titus também?-Pergunta animado.

-Mas é claro, seu pai estará pagando tudo mesmo.-Você dá de ombro sorrindo.

Foi assim que Damian percebeu que você sempre protegeria ele e foi asism que ele passou a confiar em você. Agora ele via você com mãe dele e não a esposa do pai dele.

☆☆☆☆☆☆☆☆•☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Total de palavras:768 alavras.
Avisos:Capítulo não revisado.
Pedido de:Maria_vlds
Espero que goste e desculpa a demora.

Imagine DC.Onde histórias criam vida. Descubra agora