Bruce Wayne|Chega de crianças.

2K 149 12
                                    

-Richard,Jason,Timothy,Cassandra,Duke, Helena,Damian e Barbara.-Você chama por todos os seus filhos do fim da escada e logo todos eles aparecem, todos com um sorriso no rosto.-Para a sala já.-Você fala apontando para a sala de estar aonde Bruce estava sentado com um copo de wisky na mão e uma expressão divertida.

-Isso é culpa sua,maldito.-Você aponta para o seu marido que dá de ombros.

Quando todos seus filhos conseguem se organizar na sala, você olha para todos aqueles rostos angelicais, nem parece que todos eles tinham explodido sua estufa a pouco tempo atrás.

-Vamos lá, crianças, minhas doces e amadas crianças.-Você começa se sentando na mesa de centro na frente dele.-Já conversamos sobre usar os apetrechos nas proximidades da propriedade não é mesmo?-Você pergunta e todos eles confirma com a cabeça.-Ótimo, estamos nos entendendo, mas sabe o que é chato?-Você pergunta e eles negam.

Todos eles tinham um olhar de medo em seus rostos, mesmo os mais velhos, todos eles sabiam o que a mãe poderia ser capaz de fazer quando se tratava de seus livros e suas plantas.

-Eu saí de casa, deixei todos vocês perfeitamente comportados assistindo, então eu pensei "Não vai ter problemas eu ir dá uma volta pelo shopping e comprar algumas coisa aqui para casa." Mas não, quando eu volto, eu encontro uma verdadeira zona de guerra lá fora, meus filhos simplesmente explodiram a porra da minha estufa.-Você fala respirando fundo para se acalmar.-Vocês tem noção do quê fizeram? Hein?-Todos eles respondem em uníssono que sim.

-Ótimo, nada de patrulha hoje, vão limpar a besteira que fizeram.-Você fala e eles se levantam rapidamente para trocar de roupa.-Vistam um agasalho, está frio lá fora.-

Quando seus filhos somem da sua vista, você se vira para o seu marido com um olhar mortal.

-Chega de crianças.-Você fala e ele ri.

-Posso prometer nada, querida.-Ele fala abraçando você.

☆☆☆☆☆☆☆☆•☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Total de palavras:578 palavras.Avisos:Capítulo não revisado.

Imagine DC.Onde histórias criam vida. Descubra agora